Como é trabalhar na MRV Engenharia?

É uma boa empresa para se trabalhar, mas o salário deveria ser um pouco melhor.

Pedreiro

Cuiabá, MT

Prós: Pagamento em dia, não atrasa, cuidado que a empresa tem com a segurança de seus colaboradores, outro ponto bom, é saber que o acerto que ela faz devida a dispensa do trabalhador é bom.

Contras: Os problemas que surgem, em um canteiro de obra, como reclamacão de salário, que por ventura venha errado, acabam sendo difícil de se resolver, porque sua administração e finança, terem sede em outro Estado, como em Minas Gerais, ou DF. Eu tenho observado as oportunidade de reclamações que a empresa abre, para os funcionários, e quando estes reclamam de algo, a resposta é que a sede local, não tem autonomia , e isso acaba sendo muito ruim nós.

MRV Engenharia

Descrição:Desde 1979 no mercado imobiliário, a MRV Engenharia é a maior construtora e incorporadora do país, além de ser a única que oferece casas e apartamentos em 120 cidades do Brasil. A ampla experiência permite o planejamento do processo construtivo, a antecipação de tendências e a melhor relação custo/benefício do mercado. A MRV Engenharia possui apartamentos à venda para brasileiros espalhados por todo o mundo e, diariamente, mais de 135 imóveis são vendidos. Pelas facilidades de compra, linhas diferenciadas de produtos, pagamentos flexíveis, inovações e localização privilegiada de seus empreendimentos, milhares de famílias já realizaram o sonho da casa própria.