Como é trabalhar na MRV Engenharia?

Temos mais potencial se olhar mais para a gente!

Corretor

Prós: A mrv investe em bastante propaganda e disponibiliza uma infra muito boa para os corretores trabalharem, tem alguns erros como os do copo de acrílico compartilhado mas mesmo assim acho que é uma boa empresa em relação a isso.

Contras: A mrv é uma construtora e incorporadora onde constrói e vende apartamentos, sendo assim trabalha com um grupo de corretores onde os mesmo precisam fazer papel de corretor e analista, isso faz com que percamos o foco nas vendas e gastando toda nossas energias com problemas de análise de crédito que diga-se de passagem é uma merda! O crédito ao invés de ajudar parece que joga contra, além do problema de comunicação e da comissão que mudou só esse ano 4 vezes.

Conselhos para presidência: Colocar analistas presentes no departamento de vendas, assim focamos fazer o a gente faz de melhor que é vender.

MRV Engenharia

Descrição:Desde 1979 no mercado imobiliário, a MRV Engenharia é a maior construtora e incorporadora do país, além de ser a única que oferece casas e apartamentos em 120 cidades do Brasil. A ampla experiência permite o planejamento do processo construtivo, a antecipação de tendências e a melhor relação custo/benefício do mercado. A MRV Engenharia possui apartamentos à venda para brasileiros espalhados por todo o mundo e, diariamente, mais de 135 imóveis são vendidos. Pelas facilidades de compra, linhas diferenciadas de produtos, pagamentos flexíveis, inovações e localização privilegiada de seus empreendimentos, milhares de famílias já realizaram o sonho da casa própria.