Como é trabalhar na MRV Engenharia?

A empresa dos sonhos

Assistente Administrativo

Prós: Tudo de bom, a empresa adota a cultura adhocratica se importa com a realização e o bem estar do funcionario a infraestrutura é toda voltada pra praticidade no dia a dia de trabalho designe moderno cada cantinho parece ter sido cuidadosamente elaborado para o nosso bem estar, temos ginastica duas vezes na semana o que deixa o colaborador mais disposto valorizam seu trabalho e se dedicam ao seu maximo aprendizado, beneficios e salario justo .

Contras: Nenhum, ponto negativo ate o momento.

Conselhos para presidência: Continuar a valorizar o funcionario pois se sentindo valorizado ele tem muito mais a oferecer e se tornar fiel, realmente vestir a camisa da empresa e fazer dela sua segunda casa.

MRV Engenharia

Descrição:Desde 1979 no mercado imobiliário, a MRV Engenharia é a maior construtora e incorporadora do país, além de ser a única que oferece casas e apartamentos em 120 cidades do Brasil. A ampla experiência permite o planejamento do processo construtivo, a antecipação de tendências e a melhor relação custo/benefício do mercado. A MRV Engenharia possui apartamentos à venda para brasileiros espalhados por todo o mundo e, diariamente, mais de 135 imóveis são vendidos. Pelas facilidades de compra, linhas diferenciadas de produtos, pagamentos flexíveis, inovações e localização privilegiada de seus empreendimentos, milhares de famílias já realizaram o sonho da casa própria.