Como é trabalhar na MRV Engenharia?

Tranquilidade, praticidade e um ótimo ambiente de trabalho.

Corretor

Sapucaia do Sul, RS

Prós: Sou autônoma, faço meus próprios horários, consigo equilibrar muito bem minha vida pessoal e profissional. A MRV dá total apoio em caso de dificuldades, dúvidas e vontade de crescer.
    As comissões são excelentes, tudo depende do meu próprio esforço e vontade.

Contras: Não tem salário fixo.

Conselhos para presidência: Acredito que no próprio MRV Corretor (sistema), seria interessante ter totais informações sobre cada empreendimento, tais como memorial descritivo, apresentação dos empreendimentos, tour virtual e etc. Para que possamos aprender tudo sobre cada empreendimento e assim esclarecer quaisquer dúvidas que os clientes possam ter.

MRV Engenharia

Descrição:Desde 1979 no mercado imobiliário, a MRV Engenharia é a maior construtora e incorporadora do país, além de ser a única que oferece casas e apartamentos em 120 cidades do Brasil. A ampla experiência permite o planejamento do processo construtivo, a antecipação de tendências e a melhor relação custo/benefício do mercado. A MRV Engenharia possui apartamentos à venda para brasileiros espalhados por todo o mundo e, diariamente, mais de 135 imóveis são vendidos. Pelas facilidades de compra, linhas diferenciadas de produtos, pagamentos flexíveis, inovações e localização privilegiada de seus empreendimentos, milhares de famílias já realizaram o sonho da casa própria.