Como é trabalhar na MRV Engenharia?

Muito positavo.

Corretor de Imóveis com Creci

Brasília, DF

Prós: Pontualidade, oportunidade e honestidade. É quando a gente adentra as dependência dessa empresa, seja num canteiro de obras ou em um ambiente de vendas. Tenho já duas experiências por aqui.

Contras: Administração um pouco distante devido ao tamanho dessa empresa.

Conselhos para presidência: Aconselho a presidência a nos abrir uma linha direta de comunicação para que possamos nos conectar, pelas dificuldades de lidar com as constantes mudanças do mercado. Para que ao mesmo tempo que estimule o crescimento individual, desestimule grupos concorrentes dentro da própria empresa com privilégio de informações já que lidamos com vendas.

MRV Engenharia

Descrição:Desde 1979 no mercado imobiliário, a MRV Engenharia é a maior construtora e incorporadora do país, além de ser a única que oferece casas e apartamentos em 120 cidades do Brasil. A ampla experiência permite o planejamento do processo construtivo, a antecipação de tendências e a melhor relação custo/benefício do mercado. A MRV Engenharia possui apartamentos à venda para brasileiros espalhados por todo o mundo e, diariamente, mais de 135 imóveis são vendidos. Pelas facilidades de compra, linhas diferenciadas de produtos, pagamentos flexíveis, inovações e localização privilegiada de seus empreendimentos, milhares de famílias já realizaram o sonho da casa própria.