Como é trabalhar na MRV Engenharia?

Melhorar é preciso

Porto Alegre, RS

Prós: A empresa tem crescido consideravelmente no estado. Tenho facilidade para ir trabalhar pois moro perto da empresa.

Contras: A empresa deixa a desejar com relação a uniforme da equipe, e os salários já estão defasados em todas as áreas e setores da Assistência Técnica.

Conselhos para presidência: Pensar em outros benéficos para proporcionar mais qualidade de vida e um futuro para todos os funcionários, como planos de previdência, assistência médica e outros benefícios tão importantes para os funcionários sem onera-los com descontos que desmotivam.

MRV Engenharia

Descrição:Desde 1979 no mercado imobiliário, a MRV Engenharia é a maior construtora e incorporadora do país, além de ser a única que oferece casas e apartamentos em 120 cidades do Brasil. A ampla experiência permite o planejamento do processo construtivo, a antecipação de tendências e a melhor relação custo/benefício do mercado. A MRV Engenharia possui apartamentos à venda para brasileiros espalhados por todo o mundo e, diariamente, mais de 135 imóveis são vendidos. Pelas facilidades de compra, linhas diferenciadas de produtos, pagamentos flexíveis, inovações e localização privilegiada de seus empreendimentos, milhares de famílias já realizaram o sonho da casa própria.