Como é trabalhar na MRV Engenharia?

Ótimo

Arquiteto

Prós: Motivação dos funcionários Sempre tentando incentivar os funcionários a se empenhar Pessoas comprometidas com o serviço é ótima estrutura e serviço

Contras: Horários Almoço Pessoas que não estão tão comprometidas Gerenciamento de obras precisa de mais atenção Férias são respeitas mais devia ser melhor remunerada

Conselhos para presidência: Atenção aos funcionários

Excelente empresa para trabalhar e crescer

Corretor de Imóveis

Londrina, PR

Prós: Ótima remuneração, benefícios e incentivos empresa realmente excelente para se trabalhar e crescer, grandes oportunidades para quem gosta do setor comercial

Contras: Sem salário fixo - exige que o profissional possua amor naquilo, pois sem amor não existe recompensa, remuneração boa - se vender, se não vender não tem remuneração.

Conselhos para presidência: Percentagens mais atrativas e sem ser parcelada. o parcelamento das comissões desanima, principalmente porque ultimamente tem sido parcelado em 4x o pagamento

Mrv

Ex-funcionário, saiu em 2013

Campinas, SP

Prós: Meu primeiro estagio em engenharia civil, sempre tive muita liberdade para desempenhar minha função. Grandes obras em alvenaria estrutural experiencia com método construtivo

Contras: Falta de acompanhamento técnico na obra e mão de obra desqualificada, uso de materiais de baixo qualidade. Não entregam produto de qualidade, logo voce tbem não.

Avaliação coerente e necessária

Consultor

Prós: Empresa bem conceituada no mercado , possui bons profissionais e oferece muitos treinamentos aos seus funcionários para que possam aperfeiçoar suas técnicas

Contras: É uma empresa muito grande na qual precisariam estreitar mais a relação entre os funcionários dos cargos mais baixos com funcionários de um escalão com a finalidade de uma apresentação de problemas e soluções de problemas mais cotidianos

Conselhos para presidência: Gostaria que valorizassem mais o trabalho dos corretores e vendedores on LINE, pois eles são a base da empresa e se a base estiver fraca ou sofrida pode comprometer o topo.

bom

Estagiário de EngenhariaEx-funcionário, saiu em 2017

Londrina, PR

Prós: Aprende bastante coisa, conhecimento garantido passam bastante tarefas para ser executadas portanto da pra absorver bastante informações para o crescimento

Contras: o horário não é cumprido, os estagiários sempre fazem muito mais de 6hrs por dia, e é normal . e não ganha salario extra. oque atrapalha bastante

Conselhos para presidência: Cumprir contratos, principalmente de horários de estágios, não só da entrada mas também a saída!

Assistente Técnico

Prós: Boas amizades, bom relacionamento entre as pessoas, benefícios de acordo com o mercado.

Contras: Reajuste salarial muito abaixo do mercado. PLR não condiz com o restante do mercado e com o lucro líquido da empresa.

Conselhos para presidência: fornecer informações aos seus funcionários que são mínimas para realização do seu trabalho diário.

Empresa para ganhar experiência e aumentar a rede de contatos.

Negociador Júnior

Prós: Muitos benefícios externos em restaurantes, clínicas, academias, estudo, etc. Relacionamento a nível nacional com demais colaboradores da companhia.

Contras: Poucos processos mapeados. Pouca integração entre as áreas. Salários não competitivos com o mercado. Dificuldade para conhecer colaboradores com nível de hierarquia mais altos.

Conselhos para presidência: Maior articulação entre os diferentes níveis de hierarquia.

Ótimo

Aracaju, SE

Prós: Aprendizado incrível, ótima rede de conhecimentos, capacita a todos integrando sempre uma profissão com as demais, dando oportunidade de emprego para muitas pessoas.

Contras: Oportunidade de crescimento não muito valorizada e como toda empresa privada demonstra um nível maior de instabilidade pois não se sabe o dia de amanhã.

Não tem gestão estratégica de pessoas

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Campinas, SP

Prós: Autonomia de atividades é alta até porque há pouca instrução. Construção ainda muito informal sem adoção de práticas mais modernas. Pode ser bom para primeiro estágio, mas o conhecimento passa a ser limitado com o tempo.

Contras: Fazem muito uso de estagiários como mão de obra barata, sem oferecer uma proposta de desenvolvimento consistente. Mesmo assim, exigem "informalmente" altas cargas de trabalho para atingir oa custos esperados nas obras

Conselhos para presidência: Notar as novas tendências no mercado e buscar valor na valorização do profissional e na conexão deste com o propósito da empresa

Lugar de aprendizado e pouco reconhecimento.

Analista de Marketing Digital Júnior

Prós: O ambiente do marketing é bem legal. As pessoas são muito gentis, o dia-a-dia é divertido e a troca de conhecimento é constante entre os colegas de trabalho. Aprendemos bastante com as nossas atividades e constantemente, temos novos projetos.

Contras: Não existe plano de carreira e possibilidade de crescimento na empresa para quem não tem QI dentro da empresa. Raramente o seu empenho é reconhecido, apesar de nos empenharmos ao máximo. O aumento de salário não acontece de forma voluntária por parte dos superiores. Você deve pedir o aumento de salário e esperar um aumento bem pequeno após, no mínimo, 6 meses do pedido.

MRV Engenharia

Descrição:Desde 1979 no mercado imobiliário, a MRV Engenharia é a maior construtora e incorporadora do país, além de ser a única que oferece casas e apartamentos em 120 cidades do Brasil. A ampla experiência permite o planejamento do processo construtivo, a antecipação de tendências e a melhor relação custo/benefício do mercado. A MRV Engenharia possui apartamentos à venda para brasileiros espalhados por todo o mundo e, diariamente, mais de 135 imóveis são vendidos. Pelas facilidades de compra, linhas diferenciadas de produtos, pagamentos flexíveis, inovações e localização privilegiada de seus empreendimentos, milhares de famílias já realizaram o sonho da casa própria.