Como é trabalhar na MRV Engenharia?

Superfície MRV

Corretor

Uberlândia, MG

Prós: A empresa é a maior do ramo a nivel da América latina, sendo assim já tem um know how tremendo, e usa de diversas formas de mídia para auxiliar o profissional.

Contras: Por se muito grande a plataforma virtual de media fixa trava bastante e nem sempre carrega as imagens ou o filtro de localização. Depende mt do corresponde bancário tbm.

Conselhos para presidência: Distribuir a responsabilidade da plataforma virtual fixa, descentralizando a gestao do site de MG para os estados que concentram maior oferta.

Tranquilidade, porém sem um bom plano de carreira

Jovem Aprendiz

Prós: Tranquilidade para exercer o trabalho, ambiente descontraído, bom relacionamento interpessoal. Tranquilidade para exercer o trabalho, ambiente descontraído, bom relacionamento interpessoal

Contras: Salário muito abaixo do Mercado, pouca qualidade de vida devido a distância da empresa é a alta carga horária, sem plano de carreira. Salário muito abaixo do Mercado, pouca qualidade de vida devido a distância da empresa é a alta carga horária, sem plano de carreira.

Conselhos para presidência: Melhorar a remuneração.

Ótima empresa.

Prós: Pagam bem seus colaboradores, pagam em dia, empresa visa a capacitação e o crescimento. Tem ótimos planos de gestão para expansão dos negócios.

Contras: Gestão muito centralizada. Poucas pessoas para muitos caminhos. A opinião fica presa em apenas duas ou três pessoas, dificultando visões diferentes dos casos.

Conselhos para presidência: Mais cargos de gestão para melhorar a visão sobre o que acontece na ponta.

Ótimo empresa

GerenteEx-funcionário, saiu em 2017

Parnamirim, RN

Prós: Salário, benefícios e horários flexíveis Total liberdade de idéias e opiniões. Viagens de treinamento para outros estados. Relacionamento com diretores

Contras: Apesar de ter horários flexíveis, você trabalha a qualquer momento, seja em casa ou no local de trabalho. Domingos, feriados e dia santo. O telefone não para. Para mim não é um ponto negativo mais para algumas pessoas sim.

essa empresa e muito boa

Pedreiro

Uberlândia, MG

Prós: A MRV engenharia e maravilhosa eu trabalho nessa empresa queira uma oportunidade de uma vagas para empreteiro

Contras: Eu queria uma oportunidade de uma vagas de empreiteiro a MRV e uma empresa muito

Conselhos para presidência: Cada vez mais e melhor

Ótima empresa.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Joinville, SC

Prós: Ordem, disciplina, rápida, econômica sjdjdjdjdjdjdjdjdjwkwijfjfjdjsjsjdbfbjssjjsjfjcndjejfujjcjdbebrvdhajjbfb sjsjdjjcjcjebejfjcjcjfuebebwjdjdjdjdjsjdjfdjjsjsusjfjdjdjfjfjdsjdjdjdjjffjeuiwjebfbf

Contras: Não tem.

Ótima empresa

Prós: Plano de Carreira, Remuneração, cultura da empresa é forte, os lideres em sua maioria são exemplos pra equipe, o ambiente de trabalho é bem agradavel.

Contras: Burocracia de processos, precisa aumentar o escopo de benefícios, a empresa paga apenas 50% do plano de saude, mas o plano é bom. Deveria ter decimo quarto salário.

Ótima empresa para trabalhar

Assistente de Engenharia Civil

Campinas, SP

Prós: Ambiente de trabalho e organização profissional, cuidado com os colaboradores e plano de carreira compatível com a sua área de estudo, fazendo com que o funcionário se sinta sempre satisfeito.

Contras: Talvez um melhor treinamento aos funcionários quanto a gestão e comunicação faria com que o trabalho dentro da empresa flua de uma melhor maneira

Matar um Leão por dia!

Corretor Imobiliário

Rio das Ostras, RJ

Prós: Oportunidade de crescimento! Oportunidade de fazer o seu melhor nesta empresa, que é a maior construtora do país e uma das maiores do planeta!

Contras: Pressão! A pressão não é pouca, precisamos vender e nesta crise, é necessário se reinventar! Na realidade não é um ponto negativo, mas não é para qualquer um!

Conselhos para presidência: Continuar com as promoções!

Necessária evolução pensando sempre nos funcionários

Analista Ambiental

Prós: Empresa que busca sempre crescer, sempre realiza os pagamentos em dia, possui informações atualizadas em seus sites e também tem algumas ações interessantes de sustentabilidade

Contras: Não motiva os funcionários, não existe perspectiva de crescimento ou aumento de salário, prioridade para funcionários que possuem alguma ligação com cargos ligados à gestão, plano de cargos de salário

Conselhos para presidência: Melhorar o DH e pensar nos funcionários

MRV Engenharia

Descrição:Desde 1979 no mercado imobiliário, a MRV Engenharia é a maior construtora e incorporadora do país, além de ser a única que oferece casas e apartamentos em 120 cidades do Brasil. A ampla experiência permite o planejamento do processo construtivo, a antecipação de tendências e a melhor relação custo/benefício do mercado. A MRV Engenharia possui apartamentos à venda para brasileiros espalhados por todo o mundo e, diariamente, mais de 135 imóveis são vendidos. Pelas facilidades de compra, linhas diferenciadas de produtos, pagamentos flexíveis, inovações e localização privilegiada de seus empreendimentos, milhares de famílias já realizaram o sonho da casa própria.