Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na MRS Logística

Como foi a entrevista de emprego?

• 76%

• 4%

Neutra

• 20%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 20%

• 0%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.4 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na MRS Logística

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Estagiário

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego muito difícil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 6 meses. Foi entrevistado na empresa MRS Logística, no mês de dezembro de 2013.

Entrevista: Demorado porque são vários processos e entrevistas e confuso porque não era informado do próximo etapa, eles apenas pediam para aguardar o chamado ou a resposta, todo o processo demorou 6 meses no total até o resultado final.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Achei interessante uma pergunta que foi para o candidato fazer uma analise da logística no Brasil.
    R: Analisei levando em consideração todos os meios de transportes disponíveis hoje no País, abordando os lados positivos e negativos.

Entrevista de emprego para Estagiário Superior

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa MRS Logística, no mês de dezembro de 2018.

Entrevista: Processo rápido, contou com prova online onde foram apresentados alguns desafios individuais e em grupo, entrevista online com o rh, dinâmica de grupo e painel com gestores.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que motivou escolher este curso de ensino superior?

Entrevista de emprego para Analista

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa MRS Logística.

Entrevista: Na época realmente era um processo seletivo, sem regalias e sem escolhidos. Hoje isso não é mais praticado. Já possuem pessoas selecionadas para os cargos.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual sua contribuição para empresa ?
    R: Para o crescimento e desenvolvimento da empresa

Entrevista de emprego para Agente de Estação

Candidato em Belo Horizonte, MG

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego muito difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 10 dias. Foi entrevistado na empresa MRS Logística, no mês de setembro de 2018.

Entrevista: O processo parecia prova de resistência, foi marcado as 8 da manhã ficamos até as 14:30 se comer, sequer tinha um cafezinho pra enganar a fome, andamos 1km ou mais pra chegar na sala da entrevista, todo mundo foi se apresentando tinha uns 25 candidatos fui um dos últimos e na medida q ia demorando o gestor pedia pra acelerar, ou seja os últimos foram prejudicados devido o cansativa forma do processo. Antes disso foi recebido um teste online de Excel e Raciocínio Lógico que respondemos de casa mesmo. E uma dinâmica que eu não entendi o sentido dela.

Entrevista de emprego para Estagiário Superior

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 4 meses. Foi entrevistado na empresa MRS Logística, no mês de julho de 2018.

Entrevista: Processo seletivo bem feito, com etapas online(testes de ingles e raciocínio lógico), entrevista online e painel com gestores. No painel tem uma breve apresentação individual e entrevista, sendo esta tranquila, passam segurança e tranquilidade na hora da entrevista

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque você é um diferencial para a empresa

Entrevista de emprego para Estágio

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa MRS Logística.

Entrevista: demorado, provas, dinamicas, entrevistas coletivas e individual. Fazer um projeto em slide de apresentação pessoal. Muito longo e cansativo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O de sempre. Pq devo contratar?

Entrevista de emprego para Estágio

Candidato em Belo Horizonte, MG

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa MRS Logística, no mês de dezembro de 2017.

Entrevista: Corrido e mal informando anteriormente, mas bem presidido pelo RH terceirizado. Teve apresentação pessoal, dinamica de grupo e depois entrevista com os responsaveis.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como eu agiria se a culpa de um problema fosse minha.
    R: Tentaria consertar.

Entrevista de emprego para Estágio Comercial

• Entrevista de emprego normal

Entrevista: O processo seletivo foi justo e eficiente. Além das etapas de análise de currículo e testes online, contou com dinâmica de grupo e entrevista com os gestores.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual é o seu diferencial frente aos outros candidatos?

Entrevista de emprego para Mantenedor Mecânico

Candidato em Santos, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 5 dias. Foi entrevistado na empresa MRS Logística, no mês de junho de 2016.

Entrevista: achei interessante pois houve diversas dinâmicas , onde algumas eu ainda não conhecia, serviu pra aprendizagem , muito bom o desenrolar da entrevista.obtive sucesso pois mantive a calma, e fui objetivo nas respostas

Perguntas na entrevista de emprego:

P: você se identifica com qual animal?
    R: com o leão por ter garra, determinação , feroz , dominante

Entrevista de emprego para Estagiário

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 3 meses. Foi entrevistado na empresa MRS Logística, no mês de junho de 2017.

Entrevista: Muito bom. O processo dura em torno de 3 meses e conta com entrevistas e testes online, além de um Painel com os gestores, com apresentação pessoal e dinâmica de grupo. Depois a entrevista pessoal com o gestor da área pretendida

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Conte-nos uma situação em que você teve que exercer um papel de liderança

MRS Logística

Descrição:A MRS Logística foi fundada em 1996 e é a concessionária que atua, controlando, operando e monitorando a chamada Malha Regional Sudeste da Rede Ferroviária Federal. Com suas linhas, atinge os portos de Itaguaí (RJ) e Santos (o mais importante da América Latina, situado no litoral paulista). Entre as cargas transportadas pela MRS estão produtos siderúrgicos, minério, cimento, bauxita, conteiners e produtos agrícolas.