Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na MRS Logística para Estágio

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 50%

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na MRS Logística para Estágio

4 entrevistas de emprego

remover filtros

Candidato

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa MRS Logística.

Entrevista: demorado, provas, dinamicas, entrevistas coletivas e individual. Fazer um projeto em slide de apresentação pessoal. Muito longo e cansativo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O de sempre. Pq devo contratar?

Recebeu Feedback?
    • Recebi

Candidato em Belo Horizonte, MG

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa MRS Logística, no mês de dezembro de 2017.

Entrevista: Corrido e mal informando anteriormente, mas bem presidido pelo RH terceirizado. Teve apresentação pessoal, dinamica de grupo e depois entrevista com os responsaveis.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como eu agiria se a culpa de um problema fosse minha.
    R: Tentaria consertar.

Entrevista de emprego para Estágio Comercial

Candidato

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Entrevista de emprego normal

Entrevista: O processo seletivo foi justo e eficiente. Além das etapas de análise de currículo e testes online, contou com dinâmica de grupo e entrevista com os gestores.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual é o seu diferencial frente aos outros candidatos?

Candidato em Barra Mansa, RJ

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa MRS Logística, no mês de fevereiro de 2018.

Entrevista: Muito bom, em todo momento foi exposto o que eles procuravam e deixavam em aberto se alguem tinha alguma dúvida sobre a vaga e se após a apresentação todos estavam de acordo com as condições da vaga

P: como você é em casa.
    R: Amiga, extrovertida.

Recebeu Feedback?
    • Recebi

MRS Logística

Descrição:A MRS Logística foi fundada em 1996 e é a concessionária que atua, controlando, operando e monitorando a chamada Malha Regional Sudeste da Rede Ferroviária Federal. Com suas linhas, atinge os portos de Itaguaí (RJ) e Santos (o mais importante da América Latina, situado no litoral paulista). Entre as cargas transportadas pela MRS estão produtos siderúrgicos, minério, cimento, bauxita, conteiners e produtos agrícolas.