Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na MRS Logística para Analista

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.5 Difícil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na MRS Logística para Analista

2 entrevistas de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Analista

Candidato em Juiz de Fora, MG

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa MRS Logística.

Entrevista: Na época realmente era um processo seletivo, sem regalias e sem escolhidos. Hoje isso não é mais praticado. Já possuem pessoas selecionadas para os cargos.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual sua contribuição para empresa ?
    R: Para o crescimento e desenvolvimento da empresa

Entrevista de emprego para Analista Comercial

Candidato em Juiz de Fora, MG

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa MRS Logística.

Entrevista: O processo seletivo foi rápido. Em cerca de 3 semanas já havia sido selecionada. Primeira Etapa: Prova de excel. Segunda etapa: Redação. Terceira etapa: Entrevista com o gerente e coordenador.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Me perguntaram a respeito da minha experiência. Do que fazia no meu emprego anterior. Dos meus hobbies. Perguntaram também sobre a minha pretensão.
    R: Contei a respeito da experiencia anterior (bem similar a descrição do emprego), de hobbies e sobre como minha formação seria um diferencial pro cargo.

Negociação: Não houve negociação. Aceitei a oferta.

MRS Logística

Descrição:A MRS Logística foi fundada em 1996 e é a concessionária que atua, controlando, operando e monitorando a chamada Malha Regional Sudeste da Rede Ferroviária Federal. Com suas linhas, atinge os portos de Itaguaí (RJ) e Santos (o mais importante da América Latina, situado no litoral paulista). Entre as cargas transportadas pela MRS estão produtos siderúrgicos, minério, cimento, bauxita, conteiners e produtos agrícolas.