Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na MRS Logística

32 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 13 avaliações

Cobertura total Bradesco saúde, com co-participção limitada a 200,00 extensivo aos dependentes

Vale-Alimentação 3 avaliações

Atende bem as necessidades de uma família com no máximo três pessoas, sendo dois adultos e uma criança a cima disso terá que acrescentar.

Vale-Refeição 2 avaliações

Atende perfeitamente as minhas necessidades, aceita na maioria dos lugares, restaurantes, pensões. proporcionando uma refeição adequada

Avaliações gerais dos benefícios

32 avaliações

Assistente de Operacional - Rio de Janeiro, RJ

Participação por resultados , vale alimentação , vale refeição , auxílio maternidade , plano de saúde , plano odontológico , premiação por desempenho

Estagiário - Ex-funcionário - Taubaté, SP

Plano médico com coparticipação, vale alimentação e/ou refeição e vale transporte opcional. Para efetivos também tem possibilidade de plano odontológico e PLR.

Estagiário - Ex-funcionário - Barbacena, MG

Vale alimentação e plano de saude excepcionais, horários flexiveis e muota possibiloade de crescimento dentro da empresa, muita oportunidade.

Ex-funcionário - Barra do Piraí, RJ

VR/Alimentação de quase 700,00/mês, sendo possível dividir o valor total entre os dois. Plano de saúde Bradesco, o mesmo para todos os cargos da empresa, cumprindo bem seu papel.

Maquinista - Ex-funcionário - Juiz de Fora, MG

Muito bons , plano de saúde(saúde brasdeco)plano odontológico (odontoprev),ticket alimentação ou refeição, participação de lucros e resultados ,cesta de Natal

Estagiário - Ex-funcionário - Juiz de Fora, MG

Vale alimentação, vale refeição, vale transporte, plano de saúde. Pode-se optar por ter somente o vale alimentação ou o vale refeição, totalizando 720 reais.

Estagiário - Santo André, SP

Vale transporte, sem limite de quantos transportes pode pegar na locomoção (casa-empresa), Vale alimentação/ refeição (R$ 744,00), Convenio médico Bradesco, Seguro de vida.

Maquinista - Jundiaí, SP

São otimos uma ótima empresa a se trabalhar podemos aprender com pessoas que estão a mais tempo que nos tem um ótimo salário e deveriam dar mais chances para as pessoas trabalharem na empresa também

Estagiário Superior - Belo Horizonte, MG

750 reias vale refeição/alimentação. Um ou outro, se desejar pode escolher meio a meio. Seguro de vida, vale transporte, plano de saúde Bradesco.

Funcionário - Juiz de Fora, MG

Plano de Saúde Bradesco (quarto individual), Plano Dentário Bradesco, Previdência Privada, Vale alimentação (720 reais), PPR (participação nos lucros e resultados) em torno de 3x o salário na média (dependendo do desempenho das metas da empresa e da área).

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Declarados

MRS Logística

Descrição:A MRS Logística foi fundada em 1996 e é a concessionária que atua, controlando, operando e monitorando a chamada Malha Regional Sudeste da Rede Ferroviária Federal. Com suas linhas, atinge os portos de Itaguaí (RJ) e Santos (o mais importante da América Latina, situado no litoral paulista). Entre as cargas transportadas pela MRS estão produtos siderúrgicos, minério, cimento, bauxita, conteiners e produtos agrícolas.