• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na MRS Logística?

313 postagens (70 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.67
  • Remuneração e benefícios
    3.47
  • Oportunidade de carreira
    2.93
  • Cultura da empresa
    3.54
  • Qualidade de vida
    3.32

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 5 dias

    Empresa excelente

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2017

    Juiz de Fora, MG


    Prós: Benefícios como plano de saúde, cartão alimentação são ótimos! Participação nos lucros é excelente, clima da empresa é bastante favorável, pessoas motivadas.

    Contras: Não há o que pontuar no momento.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 dias

    Avaliação MRS

    Estagiário

    Juiz de Fora, MG


    Prós: A MRS é uma empresa de grande porte, que investe em seus colaboradores através de treinamentos e cursos, que dá oportunidade futura aos estagiários que ingressam na empresa e conta com um bom ambiente de trabalho.

    Contras: O plano de carreira muitas vezes não é muito bem definido. Em alguns casos, também há diferenças de salários entre cargos similares nas gerências da empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 25 dias

    Ótima empresa mas precisa evoluir

    Analista

    Santos, SP


    Prós: Liberdade para tomar decisões e levar opiniões para gerentes e gerentes gerais. Investe em cursos e treinamentos. Ambiente agradável e respeitoso. Possibilidade de conhecer muitos lugares.

    Contras: Salário defasado e diferente na mesma área (externos ganham mais). RH e áreas internas muito fracas e “sem braço”. Falta de recursos básicos de qualidade (notbook, instalações). Áreas internas não atende bem clientes internos.

    Conselhos para presidência: Melhorar o RH e fazer que os atendimentos internos sejam eficazes. Fazer uma análise de hesonomia salarial de cargos de analistas na mesma GG e diferenciar salários para capitais e áreas de maior custo de vida.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Nova administração

    Funcionário

    Juiz de Fora, MG


    Prós: Local de possível agregação conhecimento na área ferroviária, existência de pessoas muito capacitadas e brilhantes, não atrasa salário e é uma empresa aparentemente idônea

    Contras: Baixíssimo reconhecimento, clima ruim de alta competição e pouca cooperação, não há trabalho em equipe, as metas se contradizem, não há envolvimento dos gestores, RH com muita falha

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Inspetor de OperaçõesEx-funcionário, saiu em 2018

    Juiz de Fora, MG


    Prós: Benefícios.

    Contras: Gestão.

  • Há aproximadamente 2 meses

    Empresa Boa, mas pra ser feliz trabalhando lá é difícil.

    Mantenedor de Via

    Itaquaquecetuba, SP


    Prós: Os benefícios vale refeição bom, plano de saúde top, plano de carreira que é um pouco difícil de ser visto mas tem, preza muito a segurança.

    Contras: Falta mais União dos setores da empresa, a manutenção é mal vista por parte dos funcionários. E muita pressão psicológica que atrapalha o bem estar.

    Conselhos para presidência: Melhorar os métodos de trabalho, e diminuir a pressão em cima do funcionário

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Uma boa empresa para se trabalhar

    Analista Ferroviário

    Jundiaí, SP


    Prós: Empresa referência no setor ferroviário brasileiro, possui forte cultura voltada para segurança operacional e tem funcionários com longa carreira.

    Contras: Média salarial é baixa. Há várias na gestão das equipes, precisa aprimorar sistemas de controle internos e melhorar as condições de RH para atendimento dos funcionários

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Uma empresa Boa

    Estagiário SuperiorEx-funcionário, saiu em 2018

    Barra do Piraí, RJ


    Prós: O plano de carreira é muito bom na empresa, fornece uma boa expectativa de crescimento . O programa de trainee da empresa é exclusivamente de estagiarios .

    Contras: O salario é muito abaixo do mercado , em outras empresas um estagiario de engenharia recebe por média de 1000 a 1300 . Na MRS é 650 para uma jornada de 6h/dia

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Considerável!

    Auxiliar de Logística

    Barra do Piraí, RJ


    Prós: Pagamento em dia, empresa renomada de grande estabilidade e transparência em relação as oportunidades internas, colaboradores jovens, benefícios de ticket alimentação ótimo, plano de saúde top quarto.

    Contras: 90% das promoções são horizontais, as áreas de atuações são vistas de formas diferentes, dando a entender que não fazemos parte da mesma empresa.

    Conselhos para presidência: Deixar todas as áreas unidas com parte de um todo da empresa. Havendo possibilidade de troca do vale transporte por ajuda na moradia.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Excelente ambiente para crescimento profissional

    RH

    Juiz de Fora, MG


    Prós: Excelente ambiente para crescimento profissional Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. O escritório é bem localizado.

    Contras: . Salários abaixo da média do mercado. Falta de uma visão estratégica para a empresa a longo prazo. Alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem. Estrutura física não é ideal.

    Conselhos para presidência: Dialogo

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

MRS Logística

Descrição:A MRS Logística foi fundada em 1996 e é a concessionária que atua, controlando, operando e monitorando a chamada Malha Regional Sudeste da Rede Ferroviária Federal. Com suas linhas, atinge os portos de Itaguaí (RJ) e Santos (o mais importante da América Latina, situado no litoral paulista). Entre as cargas transportadas pela MRS estão produtos siderúrgicos, minério, cimento, bauxita, conteiners e produtos agrícolas.

Site