• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na MRS Logística?

288 postagens (68 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.69
  • Remuneração e benefícios
    3.44
  • Oportunidade de carreira
    2.80
  • Cultura da empresa
    3.41
  • Qualidade de vida
    3.18

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 20 dias

    Simplesmente a empresa que eu queria pra minha vida, tenho muita vontade de fazer carreira lá dentro.

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Empresa top! Ótima de se trabalhar, pena que não tive oportunidade de efetivação, pois eu era estagiária, mas pelo o que via os funcionários efetivos, estavam bem satisfeitos.

    Contras: A empresa raramente fazia processos exclusivamente internos, isso na minha opinião atrapalha o crescimento dentro da empresa. Eu acho mais fácil vque já estar lá poder continuar, do que contratar externamente.

    Conselhos para presidência: Permitir que estagiários de acordo com as necessidades, possam dirigir os veículos da empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 20 dias

    Satisfeito

    Assistente de Suprimentos

    Juiz de Fora, MG


    Prós: A empresa oferece uma série de benefícios competitivos comparando com o mercado atual. Além disso proporciona ótimas oportunidades de carreira.

    Contras: Por contar com um conselho bem conservador, muitos projetos ou ideias ficam travadas, pois a cultura da empresa é o conservadorismo implantado.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 27 dias

    Bom

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

    Volta Redonda, RJ


    Prós: Programas de treinamento voltados para segurança dos colaboradores, preocupação com o funcionário em todos os quesitos, participação por resultados.

    Contras: Baixa oportunidade de desenvolvimento de carreira, dependendo da área se torna dificil para o colaborador evoluir mesmo mostrando bastante serviço.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 28 dias

    Voltar a tempos anteriores

    Gerente de ManutençãoEx-funcionário, saiu em 2015

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: É uma ótima escola de análise e visão do melhor resultado, muitas chances de crescimento, mas o risco de desligamento tambem e grande, basta o resultado nao vir de imediato.

    Contras: Nao tem mais a pessoa como prioridade e sim a matricula, o clima nao esta como a tempos atrás, ja foi uma empresa muito boa para trabalhar..

    Conselhos para presidência: Busque olhar as pessoas

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    ótima empresa!

    Estagiário

    Juiz de Fora, MG


    Prós: Nós, estagiários, recebemos a mesma quantia de vale refeição/alimentação dos contratados. Além disso, todos têm direito ao plano de saúde Bradesco que cobre praticamente tudo!

    Contras: Falha na gestão do conhecimento. Ainda mais: há divergência na homogeneidade de como se passa as atividades em diferentes áreas: em uma específica, os analistas/assistentes te explicam, tiram suas dúvidas, em outras, você tem que se virar, o passo a passo é passado correndo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Muito Bom

    Assistente de Apoio Operacional

    Belo Horizonte, MG


    Prós: PL e outros Benefícios, programas de saúde, metas com bonificação, ticket alto, a maior parte das pessoas estão lá pq gostam, politica de seguranca muito forte

    Contras: Salário baixo A cobrança é alta.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Empresa boa para se trabalhar, mas uma política de crescimento muito pobre.

    Auxiliar de MantedorEx-funcionário, saiu em 2018

    Jeceaba, MG


    Prós: Bons benefícios, como: cartão alimentação, plano de saúde.As pessoas que trabalham com ferrovia são apaixonadas por isso. É o que faz ser um time excelente.

    Contras: Reconhecimento e demora para crescer mesmo executando projetos. Nunca ocupei o cargo para qual fui contratado. Sempre fui desviado de função.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Boa mas...

    Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2018

    Juiz de Fora, MG


    Prós: Ambiente seguro, mesmo em pátios e em sedes, a organização é muito presente, a maioria das pessoas te ajuda quando necessário, a empresa possui uma boa caixa de benefícios

    Contras: A empresa possui um programa de inclusão social que a primeira vista é ótimo. Dão a oportunidade de conhecer as rotinas dentro da empresa, porém quando um pcd é contratado, não importa o quanto ele tenha feito, será assisstente administrativo. E vai seguir assim, nenhum dos meus colegas foi promovido a nada em seis anos. Oportunidade nula para pcds.

    Conselhos para presidência: Olhar mais para quem está dentro da empresa, melhorar o sistema de avaliação de desempenho, entender que pcd não é só pra preencher cota, etc

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Melhor ferrovia do Brasil! Empresa Top para trabalhar e desenvovler

    Gerente de Manutenção

    Juiz de Fora, MG


    Prós: Investir nas pessoas é seu maior diferencial, transmitir o orgulho de ser ferroviário em todos os níveis e garantir que todos sejam tratados da mesma forma, igualdade e oportunidade de se expressar!

    Contras: Equalização de salários com o mercado, existe uma defasagem significativa em alguns cargos o que dificulta manter o time, capitais possuem empresas de grande nome e com salários mais atrativos

    Conselhos para presidência: manter foco no desenvolvimento das equipes e de seus colaboradores

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Média

    Estagiário AEx-funcionário, saiu em 2016

    Juiz de Fora, MG


    Prós: É um ótimo ambiente, grande oportunidade de conhecimento, amadurecimento e estabilidade. Excelência em profissionais, trabalho em equipe e ótima estrutura física e grande alocação de recursos para desenvolvimento.

    Contras: As tarefas de estágios são de níveis elevados e necessitava faze horas extras para cumprir, atualmente tenho amigos na empresa que contam não se pode mais fazer horas extras, mas que as tarefas continuam pesadas.

    Conselhos para presidência: Deve investir em gestão de pessoas

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

MRS Logística

Descrição:A MRS Logística foi fundada em 1996 e é a concessionária que atua, controlando, operando e monitorando a chamada Malha Regional Sudeste da Rede Ferroviária Federal. Com suas linhas, atinge os portos de Itaguaí (RJ) e Santos (o mais importante da América Latina, situado no litoral paulista). Entre as cargas transportadas pela MRS estão produtos siderúrgicos, minério, cimento, bauxita, conteiners e produtos agrícolas.

Site