Como é trabalhar na MRS Logística?

pouco aprendizado para estágios

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Juiz de Fora, MG

Prós: Emprega muito facilmente estagiários! Emprego fácil de executar.

Contras: Fui estagiária na MRS por alguns meses. Fui colocada em uma função operacional, bem fácil, o que foi bom para mim no momento pois eu estava la apenas pelo salário, então se voce busca aprendizado, procure estagio em uma area diferente ou em alguma empresa junior. O salário não era dos melhores mas tive bastante benefícios. Tive um amigo que fez estagio no mesmo período que eu, em outra area, e amou, disse estar aprendendo muito! A empresa tem processo de trainee interno, uma ótima oportunidade.

Empresa que gera resultados e também proporciona qualidade de vida para seus coloboradores.

Juiz de Fora, MG

Prós: Empresa que tem um bom relacionamento com seus funcionários. Muitos que trabalham atualmente já estão a um bom tempo dentro da empresa. Isso mostra que ele investe em seus funcionários e proporciona crescimento de carreira.

Contras: Muito burocratizada e proporciona pouca visão estratégica de forma a atingir todos os coloboradores da empresa.

muita cobrança e pouco salário

Mantenedor Metalúrgico

Prós: Beneficios são bom mais graças a Deus nao passamos mal o ano inteiro

Contras: Seus coodernadores são um fiasco...tem q ser mais treinados..eles promovem quem puxa o saco deles..ai vc vira pleno ou senior...

Conselhos para presidência: Saiam de suas mesas e visitam mais as oficina...principalmente horto florestal ....muito mal coodernadas por eles

Propaganda é a alma do negócio. Posso não ser mas se te fizer acreditar que seja então de fato sou.

Maquinista

Prós: Ótimos benefícios, empresa sempre em dia com suas responsabilidades.

Contras: Falta total de transparência na seleção " quando Ha" para cargos de liderança sempre ficando fechado a um grupo local de "amigos da gerência", Não existe vida social, infelizmente a propaganda é maior que a realidade da empresa.(ao que parece somente a sede administrativa da MRS em Juiz de fora vive a realidade das propagandas de oportunidades internas o resto quem manda são os Xerifes "gerentes" apadrinham os seus e que se dane-se quem estuda e tenta uma oportunidade em pé de igualdade.

Conselhos para presidência: Visitem mais suas Gerências "tem gerência que somente vê tinta"funciona" na eminência da presença dos ilustres senhores venham de surpresa de preferência" leiam mais e investiguem os casos denunciados com o fale com o presidente, a empresa esta perdendo excelentes profissionais para outras por causa do apadrinhamento e regionalismos que minam a motivação de quem luta para crescer sem favorecimento.

Mrs é uma excelente empresa.

Operador de Escalas Pleno

Prós: É uma excelente empresa. Existem muitas oportunidades para desenvolvimento de carreira. Os incentivos, os benefícios agregam mais valor a Cia. Ótimo ambiente para crescimento.

Contras: As interferências e os ruídos que ocorrem de uma área para outra. Alguns detalhes de estrutura. As prestadoras de serviços terceirizados que deixam a desejar.

Crescimento profissional

Estagiário SuperiorEx-funcionário, saiu em 2015

Juiz de Fora, MG

Prós: Ambiente de trabalho agradável e de pleno crescimento profissional. Exigi-se bastante dos colaboradores, incluindo estagiários. Te dão muitas oportunidades de desenvolvimento.

Contras: Pressão em cima dos colaboradores é grande. Muitos estagiários mexem apenas no excel durante todo o dia. Não possui 13o salário para estagiários.

gerente mrs

Gerente

Juiz de Fora, MG

Prós: Estável, com mercado confiável e boa remuneração e benefícios.

Contras: dificuldade de crescimento na carreira fora da área operacional

empresa ótima de trabalhar

Assistente de Manutenção

Prós: Gestores e gerentes de são paulo

Contras: Dificuldades de falar com gerente e gerente geral de juiz de fora

Conselhos para presidência: Se for possível ver todos os contratos das terceirizadas . tem muito desperdício de dinheiro .

Empresa boa de se trabalhar

Mantenedor de Via Líder

Cubatão, SP

Prós: Horário flexível e comprometimento.

Contras: "Mais escreve do que cumpre nos acordos coletivos devido aos impasses"

Conselhos para presidência: A satisfação do funcionário não e apresentada somente através de gráficos e sim no contato direto no campo.

insatisfeito

Mantenedor

Taubaté, SP

Prós: plano de saúde,vale alimentação

Contras: Não da oportunidade de desenvolvimento para o funcionário

MRS Logística

Descrição:A MRS Logística foi fundada em 1996 e é a concessionária que atua, controlando, operando e monitorando a chamada Malha Regional Sudeste da Rede Ferroviária Federal. Com suas linhas, atinge os portos de Itaguaí (RJ) e Santos (o mais importante da América Latina, situado no litoral paulista). Entre as cargas transportadas pela MRS estão produtos siderúrgicos, minério, cimento, bauxita, conteiners e produtos agrícolas.