Como é trabalhar na MRS Logística?

Mantenedor Mecânico

Conselheiro Lafaiete, MG

Prós: Benefícios , plano de saúde e ticket alimentação , turno de 12/36 hs , coloca segurança como Valor principal na empresa

Contras: Salario muito abaixo dos salários de outras empresas da região , não faz valer o plano de carreira dos funcionários

Conselhos para presidência: Valorização do salario dos colaboradores

Gestão pessoal fraca

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2014

Barra do Piraí, RJ

Prós: Salário inicial bom Benefícios muito bons Regularidade no pagamento Trabalho interessante Grandes oportunidades de fazer trabalhos para melhorias na empresa

Contras: Jornada de trabalho longa Pouco reconhecimento sobre os trabalhos realizados Poucas oportunidades de e incentivos para cursos de aprimoramento

Conselhos para presidência: Melhorar a gestão de pessoas nas áreas.

Mrs é um lugar onde os bons não são valorizados

AuxiliarEx-funcionário, saiu em 2016

Juiz de Fora, MG

Prós: Empresa com bom cartão alimentação , porem no local só tem um cafezinho de maquina , os funcionários na maioria das vezes são amigáveis e merecem muito mais

Contras: Empresa com total desconsideração com seus funcionários , sem oportunidade de melhorias nos cargos, somente promessas ! Infelizmente leva a melhor quem está mais perto da chefia .

Conselhos para presidência: Avaliar melhor seus coordenadores e que eles não deixem todo o serviço nas mãos de menores

Prós: Plano de saúde, equipamentos modernos.

Contras: Salário abaixo do mercado, plano odontológico péssimo, ticket abaixo do mercado, plano de remuneração não condiz com a empresa, plano de saúde já começando a piorar, plano de previdência horrível e não está seguindo as diretrizes da concessão de quando era estatal.

Conselhos para presidência: Valorizar os maquinistas, principalmente os que começaram junto com a empresa e se doaram numa época que não havia recursos, material, segurança, e que no início ficaram sem reajuste e sem aumento real acreditando nas promessas e mentiras da empresa.

tao malucos

Operador

Juiz de Fora, MG

Prós: ppr beneficios hora extra qndo tinha

Contras: dar mais valor ao funcionario quarto duplo

olha para o os colaboradores da via permanente.

Mantenedor de Via

Bom Jardim de Minas, MG

Prós: Só para makinista, estes sim tem tudo o que lhe é de direito.

Contras: Plano de carreira, não sou valorizado em minha função...

Conselhos para presidência: Já não estamos trabalhando com sentimentos de donos,como nos anos anteriores.

Uma empresa que visa lucro explorando dos funcionários. ..

Prós: O que eh bom é só o plano de saúde e o vale alimentação

Contras: Eles desencargao funções que vc não foi treinado para tal e exigem eficiência na mesma..

Empresa que não sabe reconhecer

Maquinista

Juiz de Fora, MG

Prós: O trabalho , minha atividade é diferente de tudo.

Contras: Ser chefiado por quem não sabe nada da tal atividade diferente.

Conselhos para presidência: Ouvir quem está no ramo a mais de duas décadas.

pouco satisfeito cm a empresa

Maquinista de Viagem

Prós: paga em dia, sempre foi meu sonho ser mqt

Contras: baixo salario, muita pressão, maus gestores

mudança já!

Maquinista

Conselheiro Lafaiete, MG

Prós: União dos trabalhadores da operação de trens

Contras: Pessimos coordenadores, pessima logística

MRS Logística

Descrição:A MRS Logística foi fundada em 1996 e é a concessionária que atua, controlando, operando e monitorando a chamada Malha Regional Sudeste da Rede Ferroviária Federal. Com suas linhas, atinge os portos de Itaguaí (RJ) e Santos (o mais importante da América Latina, situado no litoral paulista). Entre as cargas transportadas pela MRS estão produtos siderúrgicos, minério, cimento, bauxita, conteiners e produtos agrícolas.