Como é trabalhar na MRS Logística?

MotoristaEx-funcionário, saiu em 2017

Barra do Piraí, RJ

Prós: Tudo na empresa e bom salário e plano de saúde bom pra crescer na empresa

Contras: Nenhum no meu ponto de vista porque todos que trabalham na empresa falam bem nunca trabalhei na empresa quero trabalhar estou desempregado

Conselhos para presidência: Quero subir na empresa

Empresa muito boa.

Jundiaí, SP

Prós: Ótima empresa, com oportunidade de crescimento profissional. Empresa com pensamento moderno, preocupada com o meio ambiente e com a comunidade, pensam no bem estar de todos os funcionários. Empresa muito boa.

Contras: Acredito que alguns cargos estão com remuneração baixa para o grau de exigência. Ao meu ver existem cargos que exigem muito mais do que outro e ganham bem menos.

Empresa boa para quem já tem experiência de mercado.

Juiz de Fora, MG

Prós: Cultura organizacional forte, ambiente amigável de se trabalhar, metas claras, demandas dentro de sua alçada. Possibilidade de viajar pela empresa e conhecer muito de sua história e funcionamento.

Contras: Processos muito burocráticos, RH desorganizado na hora da contratação, pouca ou nenhuma chance de ser contratado após período como estagiário.

Excelente empresa para se trabalhar

Assistente Comercial

Juiz de Fora, MG

Prós: Excelente empresa, busca capacitar os funcionarios e os beneficios sao excelentes com valores de participaçao de resultados e ticket compativeis com o mercado, a jornada de trabalho é correta,

Contras: Necessita de um aprendizado rapido do processo e evoluçao rapida dentro do seu processo, mas a empresa investe muito em cursos e treinamentos.

Muito boa

Estagiário TécnicoEx-funcionário, saiu em 2017

Barra do Piraí, RJ

Prós: A empresa é um local de harmonia e possui uma gama de informações muito grande que ajuda a crescer profissionalmente e isso foi bom para mim pois era o meu primeiro emprego.

Contras: Tive alguns problemas em relação à demora da chegada do meu vale refeição e o estorno do dinheiro gasto na passagem antes do meu vale transporte chegar mas foi resolvido após alguns meses.

Maquinista PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Relacionamento entre gestores e operadores maquinista.a parceria entre inspetores e maquinistas os mesmos nos dão toda liberdade para espor nossas dúvidas.

Contras: Deixar de dar oportunidade aos funcionários interno,sendo que terá uma mão de obra especializada e com visão de crescimentos.o tempo de treinamento será bem menor para um funcionário que já conhece o processo.

Conselhos para presidência: Ir ao campo e ver realmente as dificuldade das equipes para bater as metas.

Consciente

AssistenteEx-funcionário, saiu em 2016

Itaguaí, RJ

Prós: Ambiente propício pra crescimento e trabalho em equipe com desafios estimulador acesso a outras áreas para interação e comunicação aberta dentro

Contras: Poderia ter mais espaço para pessoas abertas a novas idéias e aplicação do que é planejado na maioria das vezes fica restrito a outras areas

Conselhos para presidência: Observar o operacional

Ótima empresa

Gerente de ManutençãoEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Os ferroviários que fazem a empresa são apaixonados e a empresa investe em processos para garantir uma melhoria contínua. A empresa investe bastante em treinamentos.

Contras: As pessoas são demitidas às vezes por 1 falha que muitas vezes não está 100% na mão do gestor cercar e a empresa acaba perdendo ótimos profissionais.

Ótima empresa.

Estagiário SuperiorEx-funcionário, saiu em 2016

Juiz de Fora, MG

Prós: Excelente ambiente de trabalho. As oportunidades para ganho de experiências são muitas, visto que o nível de exigência da empresa é alto e a ligação entre os diversos departamentos é constante.

Contras: Dificuldade na efetivação dos estagiários. Visto que semestralmente acontecem processos seletivos para estagiários, a quantidade é maior do que a empresa suporta para contratar. Logo, raramente os estagiários são contratados.

Otima empresa para trabalhar.

Estagiário TécnicoEx-funcionário, saiu em 2010

Prós: Valorização dos funcionários com benefícios e atividades extras. Além disso, há possibilidade de crescimento na empresa. O ambiente é agradável e amigável também.

Contras: Desorganização em alguns setores, muito lixo nos ambientes e materiais antigos que poderiam ser revitalizados e colocados em museus, mas ficam a seu aberto e com poeira.

MRS Logística

Descrição:A MRS Logística foi fundada em 1996 e é a concessionária que atua, controlando, operando e monitorando a chamada Malha Regional Sudeste da Rede Ferroviária Federal. Com suas linhas, atinge os portos de Itaguaí (RJ) e Santos (o mais importante da América Latina, situado no litoral paulista). Entre as cargas transportadas pela MRS estão produtos siderúrgicos, minério, cimento, bauxita, conteiners e produtos agrícolas.