Como é trabalhar na MRS Logística?

Ótima empresa.

Estagiário SuperiorEx-funcionário, saiu em 2016

Juiz de Fora, MG

Prós: Excelente ambiente de trabalho. As oportunidades para ganho de experiências são muitas, visto que o nível de exigência da empresa é alto e a ligação entre os diversos departamentos é constante.

Contras: Dificuldade na efetivação dos estagiários. Visto que semestralmente acontecem processos seletivos para estagiários, a quantidade é maior do que a empresa suporta para contratar. Logo, raramente os estagiários são contratados.

Otima empresa para trabalhar.

Estagiário TécnicoEx-funcionário, saiu em 2010

Prós: Valorização dos funcionários com benefícios e atividades extras. Além disso, há possibilidade de crescimento na empresa. O ambiente é agradável e amigável também.

Contras: Desorganização em alguns setores, muito lixo nos ambientes e materiais antigos que poderiam ser revitalizados e colocados em museus, mas ficam a seu aberto e com poeira.

Ótima empresa

Estágio

Itaquaquecetuba, SP

Prós: Clima organizacional da empresa é muito bom e motivacional, profissionais bem treinados que dão total apoio nas tarefas do dia a dia, um ajuda o outro.

Contras: Comunicação, a falta de comunicação entre os gerentes e os funcionários que estão na base, pois se criam acordos entre gerentes e terceiros mas esses acordos não são passados para os funcionários envolvidos diretamente na operação.

Conselhos para presidência: Melhorar a comunicação com os colaboradores da base.

Muito legal

Estágio

Juiz de Fora, MG

Prós: Ambiente agradável, oportunidade de crescimento dentro da empresa. Empresa sólida no mercado. Reconhecimento dos funcionários. Benefícios muito bons.

Contras: Salário baixo pra estagiário mas compensa pela oportunidade de crescimento que é oferecida dentro da empresa. Uma série de treinamentos e incentivos.

Companhia com valores muito bem definidos, com colaboradores comprometidos e dispostos a ajudar

Juiz de Fora, MG

Prós: Missão e valores, colaboradores responsáveis e direcionados a resultados, gestão de qualidade, oportunidade de carreira profissional, liderança comprometida.

Contras: Estrutura burocrática, muitos gestores, algumas vezes há excesso de demandas e prazos apertados.

Boa para trabalhar

Prós: Empresa com processos muito vem definidos . Se preocupa muito com a qualidade de vida do funcionário , tanto em segurança como em carga horaria.

Contras: Empresa muito engessada, complicado subir de cargo dependendo da sua coordenação. Pois ha muita politicagem e dificuldade em automatizar processos.

Conselhos para presidência: Escute os novos talentos , pois os velhos de casa estão acomodades

Excelente empresa

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Salário, Clima, Benefícios, ambiente excelente para se trabalhar. Oportunidades de crescimento para estagiários e efetivos. super recomendo

Contras: Não tenho nenhum ponto negativo para falar, a empresa é excelente valoriza seus colaboradores, proporcionando oportunidades de crescimento e aprendizado.

Excelente empresa

Assistente Comercial

Juiz de Fora, MG

Prós: Reconhecida, valoriza o funcionário, as pessoas são educadas e dispostas a ajudar, o horário e excelente, com ótimos benefícios e oportunidades de crescimento

Contras: Algumas pessoas são restritas a passar o conhecimento, mas no geral tem excelente manuais explicativos, em cargo administrativo as vezes é muito difícil lidar com a operação

Ótimo local!

Juiz de Fora, MG

Prós: Reconhecimento, local de trabalho super arrumado, arejável, com pessoas empáticas, sempre dispostas a ajudar não só tirando dúvidas, como também auxiliando nas tarefas mais complicadas.

Contras: O horário de trabalho é um pouco restrito, estagiários só podem trabalhar 6h diárias sem ficar um minuto a mais no local de trabalho. Essa regra tem que ser mantida a risca.

Uma boa empresa para trabalhar

Gerente Financeiro

Juiz de Fora, MG

Prós: A empresa possibilita um clima ameno além de possuir uma estrutura de trabalho organizada que permite ao colaborador equilibrio da vida pessoal e profissional de forma satistafória.

Contras: A empresa ainda possui uma cultura de serviço público em algumas áreas, o que causa um choque de gerações forte em certas situações. Em algumas áreas faltam desafios que motivem os times.

Conselhos para presidência: Maiores desafios e oportunidades

MRS Logística

Descrição:A MRS Logística foi fundada em 1996 e é a concessionária que atua, controlando, operando e monitorando a chamada Malha Regional Sudeste da Rede Ferroviária Federal. Com suas linhas, atinge os portos de Itaguaí (RJ) e Santos (o mais importante da América Latina, situado no litoral paulista). Entre as cargas transportadas pela MRS estão produtos siderúrgicos, minério, cimento, bauxita, conteiners e produtos agrícolas.