Como é trabalhar na MRS Logística?

Consciente

AssistenteEx-funcionário, saiu em 2016

Itaguaí, RJ

Prós: Ambiente propício pra crescimento e trabalho em equipe com desafios estimulador acesso a outras áreas para interação e comunicação aberta dentro

Contras: Poderia ter mais espaço para pessoas abertas a novas idéias e aplicação do que é planejado na maioria das vezes fica restrito a outras areas

Conselhos para presidência: Observar o operacional

Ótima empresa

Gerente de ManutençãoEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Os ferroviários que fazem a empresa são apaixonados e a empresa investe em processos para garantir uma melhoria contínua. A empresa investe bastante em treinamentos.

Contras: As pessoas são demitidas às vezes por 1 falha que muitas vezes não está 100% na mão do gestor cercar e a empresa acaba perdendo ótimos profissionais.

Ótima empresa.

Estagiário SuperiorEx-funcionário, saiu em 2016

Juiz de Fora, MG

Prós: Excelente ambiente de trabalho. As oportunidades para ganho de experiências são muitas, visto que o nível de exigência da empresa é alto e a ligação entre os diversos departamentos é constante.

Contras: Dificuldade na efetivação dos estagiários. Visto que semestralmente acontecem processos seletivos para estagiários, a quantidade é maior do que a empresa suporta para contratar. Logo, raramente os estagiários são contratados.

Otima empresa para trabalhar.

Estagiário TécnicoEx-funcionário, saiu em 2010

Prós: Valorização dos funcionários com benefícios e atividades extras. Além disso, há possibilidade de crescimento na empresa. O ambiente é agradável e amigável também.

Contras: Desorganização em alguns setores, muito lixo nos ambientes e materiais antigos que poderiam ser revitalizados e colocados em museus, mas ficam a seu aberto e com poeira.

Ótima empresa

Estágio

Itaquaquecetuba, SP

Prós: Clima organizacional da empresa é muito bom e motivacional, profissionais bem treinados que dão total apoio nas tarefas do dia a dia, um ajuda o outro.

Contras: Comunicação, a falta de comunicação entre os gerentes e os funcionários que estão na base, pois se criam acordos entre gerentes e terceiros mas esses acordos não são passados para os funcionários envolvidos diretamente na operação.

Conselhos para presidência: Melhorar a comunicação com os colaboradores da base.

Muito legal

Estágio

Juiz de Fora, MG

Prós: Ambiente agradável, oportunidade de crescimento dentro da empresa. Empresa sólida no mercado. Reconhecimento dos funcionários. Benefícios muito bons.

Contras: Salário baixo pra estagiário mas compensa pela oportunidade de crescimento que é oferecida dentro da empresa. Uma série de treinamentos e incentivos.

Companhia com valores muito bem definidos, com colaboradores comprometidos e dispostos a ajudar

Juiz de Fora, MG

Prós: Missão e valores, colaboradores responsáveis e direcionados a resultados, gestão de qualidade, oportunidade de carreira profissional, liderança comprometida.

Contras: Estrutura burocrática, muitos gestores, algumas vezes há excesso de demandas e prazos apertados.

Boa para trabalhar

Prós: Empresa com processos muito vem definidos . Se preocupa muito com a qualidade de vida do funcionário , tanto em segurança como em carga horaria.

Contras: Empresa muito engessada, complicado subir de cargo dependendo da sua coordenação. Pois ha muita politicagem e dificuldade em automatizar processos.

Conselhos para presidência: Escute os novos talentos , pois os velhos de casa estão acomodades

Excelente empresa

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Salário, Clima, Benefícios, ambiente excelente para se trabalhar. Oportunidades de crescimento para estagiários e efetivos. super recomendo

Contras: Não tenho nenhum ponto negativo para falar, a empresa é excelente valoriza seus colaboradores, proporcionando oportunidades de crescimento e aprendizado.

Excelente empresa

Assistente Comercial

Juiz de Fora, MG

Prós: Reconhecida, valoriza o funcionário, as pessoas são educadas e dispostas a ajudar, o horário e excelente, com ótimos benefícios e oportunidades de crescimento

Contras: Algumas pessoas são restritas a passar o conhecimento, mas no geral tem excelente manuais explicativos, em cargo administrativo as vezes é muito difícil lidar com a operação

MRS Logística

Descrição:A MRS Logística foi fundada em 1996 e é a concessionária que atua, controlando, operando e monitorando a chamada Malha Regional Sudeste da Rede Ferroviária Federal. Com suas linhas, atinge os portos de Itaguaí (RJ) e Santos (o mais importante da América Latina, situado no litoral paulista). Entre as cargas transportadas pela MRS estão produtos siderúrgicos, minério, cimento, bauxita, conteiners e produtos agrícolas.