Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na MRS Logística?

212 postagens (55 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.62
  • Remuneração e benefícios
    3.38
  • Oportunidade de carreira
    3.19
  • Cultura da empresa
    3.63
  • Qualidade de vida
    3.33

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 9 dias

    Excelente empresa

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: Salário, Clima, Benefícios, ambiente excelente para se trabalhar. Oportunidades de crescimento para estagiários e efetivos. super recomendo

    Contras: Não tenho nenhum ponto negativo para falar, a empresa é excelente valoriza seus colaboradores, proporcionando oportunidades de crescimento e aprendizado.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 12 dias

    Excelente empresa

    Assistente Comercial

    Juiz de Fora, MG


    Prós: Reconhecida, valoriza o funcionário, as pessoas são educadas e dispostas a ajudar, o horário e excelente, com ótimos benefícios e oportunidades de crescimento

    Contras: Algumas pessoas são restritas a passar o conhecimento, mas no geral tem excelente manuais explicativos, em cargo administrativo as vezes é muito difícil lidar com a operação

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 14 dias

    Ótimo local!

    Estagiário

    Juiz de Fora, MG


    Prós: Reconhecimento, local de trabalho super arrumado, arejável, com pessoas empáticas, sempre dispostas a ajudar não só tirando dúvidas, como também auxiliando nas tarefas mais complicadas.

    Contras: O horário de trabalho é um pouco restrito, estagiários só podem trabalhar 6h diárias sem ficar um minuto a mais no local de trabalho. Essa regra tem que ser mantida a risca.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 25 dias

    Uma boa empresa para trabalhar

    Gerente Financeiro

    Juiz de Fora, MG


    Prós: A empresa possibilita um clima ameno além de possuir uma estrutura de trabalho organizada que permite ao colaborador equilibrio da vida pessoal e profissional de forma satistafória.

    Contras: A empresa ainda possui uma cultura de serviço público em algumas áreas, o que causa um choque de gerações forte em certas situações. Em algumas áreas faltam desafios que motivem os times.

    Conselhos para presidência: Maiores desafios e oportunidades

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Empresa entre as 150 melhores empresas para se trabalhar no Brasil

    Eletricista

    Juiz de Fora, MG


    Prós: Empresa muito boa de se trabalhar, com compromisso com o funcionário e familiares e respeito aos colaboradores visando segurança em primeiro lugar

    Contras: Nada para ser melhorado tudo 100%. Empresa muito boa de se trabalhar, com compromisso com o funcionário e familiares e respeito aos colaboradores visando segurança em primeiro lugar

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Cultura da empresa é excepcional

    Estagiário SuperiorEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Excelente clima de trabalho, excelentes pacotes de benefícios, boa localização, ótimos gestores, profissionais altamente gabaritados, segurança do trabalho em níveis de perfeição e aprendizado no setor ferroviária.

    Contras: Salário abaixo, crescimento dentro da empresa é muito pequeno, alta rotatividade de funcionários, Rh displicente, pouca orientação e supervisão dos gestores com estagiários e mudanças constantes de locais de trabalho.

    Conselhos para presidência: Abra mais espaço para crescimento dentro da empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Tranquilo

    Assistente

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Horário, pontos positivos, flexibilidade das áreas, boa faixa salarial, boa desculpabilidade e relacionamento com a equipe responsável pelo gestor

    Contras: Mesmo peso e mesma medida, boa desculpabilidade e relacionamento com a equipe responsável pelo gestor, dificuldade de promoção, mau reconhecimento.

    Conselhos para presidência: Dedicação

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Muito legal

    Economista

    São Paulo, SP


    Prós: Boa empresa, boa companhia, bom lugar de trabalho, boas notícias na imprensa sobre a empresa. Boa relação com a sociedade e a imprensa. Boa relação com empregados.

    Contras: Não tem. Boa empresa, boa companhia, bom lugar de trabalho, boas notícias na imprensa sobre a empresa. Boa relação com a sociedade e a imprensa. Boa relação com empregados.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    excelente

    Assistente Administrativo

    Juiz de Fora, MG


    Prós: sinalização, são os pontos positivos que percebi, outro ponto positivo a uniformização dos funcionários e os equipamentos adequados por cada área da empresa.

    Contras: não percebi ainda, mas ficarei atento ara poder dar o melhor feedback possível e dentro do possível e enxegar algo que precise ser melhorado ou readequar.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Excelente empresa com grandes oportunidades de crescimento

    Coordenador

    Itaguaí, RJ


    Prós: Ótimo ambiente de trabalho que estimula o crescimento profissional. Crescimento baseado em meritocracia. Empresa com um corpo de gestão novo com facilidade de implementação de ideias e projetos.

    Contras: Carga horária excede as 40h semanais, se estendendo por sábados, domingos e feriados. Estruturas físicas do campo degradadas, faltando reposição.

    Conselhos para presidência: Avaliar remuneração compatível por regiões de trabalho da empresa. Por ser uma empresa que atua em Minas, Rio e São Paulo, precisa haver diferenciação salarial nas funções para motivar os profissionais.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

MRS Logística

Descrição:A MRS Logística foi fundada em 1996 e é a concessionária que atua, controlando, operando e monitorando a chamada Malha Regional Sudeste da Rede Ferroviária Federal. Com suas linhas, atinge os portos de Itaguaí (RJ) e Santos (o mais importante da América Latina, situado no litoral paulista). Entre as cargas transportadas pela MRS estão produtos siderúrgicos, minério, cimento, bauxita, conteiners e produtos agrícolas.

Site

RH: quer atrair bons talentos?