Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na MRS Logística?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 2 anos

    brigamos por melhoria constantemente

    Maquinista

    Juiz de Fora, MG


    Prós: Trabalho com segurança, e conforto

    Contras: Cobrança exagerada, salario baixo, as vezes excede as horas trabalhas diariamente e não tem hora certa pra pegar.

    Conselhos para presidência: Estamos com salários defasados em comparacao com outras ferrovias... Precisamos de um melhor plano de cargos e salarios... Precisamos que ao menos seja cumprido na risca as classificacões necessárias para com o cumprimento das horas trabalhadas para pleno e sênior... Tem gente que passa ou quase dobra a qtde de horas devidas de maquinista para subir no cargo e a classificacao nunca chega . . Isso desmotiva os que ainda esperam a classificação e os demais que um dia tbm as terão. Uma sugestão.. Faça com que esta classificação seja automática. O próprio sistema pode classificar o maquinista que passar por este numero desejado

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

MRS Logística

Descrição:A MRS Logística foi fundada em 1996 e é a concessionária que atua, controlando, operando e monitorando a chamada Malha Regional Sudeste da Rede Ferroviária Federal. Com suas linhas, atinge os portos de Itaguaí (RJ) e Santos (o mais importante da América Latina, situado no litoral paulista). Entre as cargas transportadas pela MRS estão produtos siderúrgicos, minério, cimento, bauxita, conteiners e produtos agrícolas.

Site

RH: quer atrair bons talentos?