Como é trabalhar na MRS Logística?

Boa, mal conduzida em algumas áreas!

Assistente Operacional PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

Juiz de Fora, MG

Prós: Operação ferroviária é bacana de se ver. É possível conhecer vários pontos de operação visto que a malha abrange a região sudeste e possui bases em vários municípios. A empresa preza muito pela segurança física dos funcionários ligados à operação ferroviária.

Contras: Rotatividade muito alta faz com que os gestores sejam trocados rapidamente (pelo menos na área que eu trabalhava), isso é muito ruim para o funcionário pois confiança leva tempo para ser conquistada e por diversas vezes ficamos sem respaldo com líderes interinos totalmente despreparados. Plano de carreira é fictício e as promoções na maioria dos casos acontecem por politicagem. Gestores criam vários grupos no whatsapp onde os funcionários são "obrigados" a participarem com seus celulares particulares e acabam recebendo instruções o dia todo inclusive em horário de descanso. .. um saco.

Conselhos para presidência: A empresa é boa, as instalações são boas, mas em algumas áreas a alta rotatividade de gestores prejudica muito os funcionários que estão ali há algum tempo. Os gestores precisam respeitar mais os funcionários em horário de descanso. Ligações e mensagens fora do horário são constantes e isso deve ser mudado para o bem estar das pessoas visto que no horário de trabalho a cobrança e carga de atividades são intensas.

MRS Logística

Descrição:A MRS Logística foi fundada em 1996 e é a concessionária que atua, controlando, operando e monitorando a chamada Malha Regional Sudeste da Rede Ferroviária Federal. Com suas linhas, atinge os portos de Itaguaí (RJ) e Santos (o mais importante da América Latina, situado no litoral paulista). Entre as cargas transportadas pela MRS estão produtos siderúrgicos, minério, cimento, bauxita, conteiners e produtos agrícolas.