Como é trabalhar na MRS Logística?

estagio

Auxiliar OperacionalEx-funcionário, saiu em 2017

Itaquaquecetuba, SP

Prós: As pessoas são muito legais . O ambiente bem limpo , e organizado. Pagamento em dia do salario . Não tenho mais algo bom para escrever , realmente não foi uma experiencia pior por causa dos colaboradores que tinham uma comunicação muito melhor do que os feches .

Contras: Não há comunicação entre as equipes , processo muito demorado de até meses de espera por um cartão de transporte . Não uma desenvolvimento dos colaboradores , tanto estagiários quanto auxiliares

Conselhos para presidência: trabalhar na comunicação e desenvolvimento da equipe como um todo .

MRS Logística

Descrição:A MRS Logística foi fundada em 1996 e é a concessionária que atua, controlando, operando e monitorando a chamada Malha Regional Sudeste da Rede Ferroviária Federal. Com suas linhas, atinge os portos de Itaguaí (RJ) e Santos (o mais importante da América Latina, situado no litoral paulista). Entre as cargas transportadas pela MRS estão produtos siderúrgicos, minério, cimento, bauxita, conteiners e produtos agrícolas.