Como é trabalhar na MRS Logística?

acredito que destaquei os pontos que mais fizeram interferência em minha carreira na empresa

MaquinistaEx-funcionário, saiu em 2015

Itaquaquecetuba, SP

Prós: o desafio da profissão em todas as jornadas com um destino e desafio novo sempre nos motivando a ser melhor a cada dia, manteve os salários sempre em dias e com metas desafiadoras

Contras: muito desorganizada com as jornadas de trabalho e dificultando a qualificação de seus colaboradores em faculdades e cursos de especialização

Conselhos para presidência: a politica de divulgação e excelente mas deveriam abrir o canal para todos os colaboradores em todos os níveis deixarem suas opiniões para dai sim o processo de melhoria continua acontecer

MRS Logística

Descrição:A MRS Logística foi fundada em 1996 e é a concessionária que atua, controlando, operando e monitorando a chamada Malha Regional Sudeste da Rede Ferroviária Federal. Com suas linhas, atinge os portos de Itaguaí (RJ) e Santos (o mais importante da América Latina, situado no litoral paulista). Entre as cargas transportadas pela MRS estão produtos siderúrgicos, minério, cimento, bauxita, conteiners e produtos agrícolas.