Como é trabalhar na MRS Logística?

Propaganda é a alma do negócio. Posso não ser mas se te fizer acreditar que seja então de fato sou.

Maquinista

Prós: Ótimos benefícios, empresa sempre em dia com suas responsabilidades.

Contras: Falta total de transparência na seleção " quando Ha" para cargos de liderança sempre ficando fechado a um grupo local de "amigos da gerência", Não existe vida social, infelizmente a propaganda é maior que a realidade da empresa.(ao que parece somente a sede administrativa da MRS em Juiz de fora vive a realidade das propagandas de oportunidades internas o resto quem manda são os Xerifes "gerentes" apadrinham os seus e que se dane-se quem estuda e tenta uma oportunidade em pé de igualdade.

Conselhos para presidência: Visitem mais suas Gerências "tem gerência que somente vê tinta"funciona" na eminência da presença dos ilustres senhores venham de surpresa de preferência" leiam mais e investiguem os casos denunciados com o fale com o presidente, a empresa esta perdendo excelentes profissionais para outras por causa do apadrinhamento e regionalismos que minam a motivação de quem luta para crescer sem favorecimento.

MRS Logística

Descrição:A MRS Logística foi fundada em 1996 e é a concessionária que atua, controlando, operando e monitorando a chamada Malha Regional Sudeste da Rede Ferroviária Federal. Com suas linhas, atinge os portos de Itaguaí (RJ) e Santos (o mais importante da América Latina, situado no litoral paulista). Entre as cargas transportadas pela MRS estão produtos siderúrgicos, minério, cimento, bauxita, conteiners e produtos agrícolas.