Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na MRS Logística?

242 postagens (63 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.97
  • Remuneração e benefícios
    3.51
  • Oportunidade de carreira
    3.08
  • Cultura da empresa
    3.70
  • Qualidade de vida
    3.57

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 17 dias

    Consciente

    AssistenteEx-funcionário, saiu em 2016

    Itaguaí, RJ


    Prós: Ambiente propício pra crescimento e trabalho em equipe com desafios estimulador acesso a outras áreas para interação e comunicação aberta dentro

    Contras: Poderia ter mais espaço para pessoas abertas a novas idéias e aplicação do que é planejado na maioria das vezes fica restrito a outras areas

    Conselhos para presidência: Observar o operacional

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Mais ou menos

    Assistente Financeiro

    Juiz de Fora, MG


    Prós: Segurança na via

    Contras: Não valoriza funcionários, carga horária exaustiva e muita cobrança em resultado não transmitido em totalidades aos funcionários

    Conselhos para presidência: Valorizar quem está na linha frente

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Ótima empresa

    Gerente de ManutençãoEx-funcionário, saiu em 2012

    São Paulo, SP


    Prós: Os ferroviários que fazem a empresa são apaixonados e a empresa investe em processos para garantir uma melhoria contínua. A empresa investe bastante em treinamentos.

    Contras: As pessoas são demitidas às vezes por 1 falha que muitas vezes não está 100% na mão do gestor cercar e a empresa acaba perdendo ótimos profissionais.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Boa Empresa

    Mantenedor Mecânico


    Prós: Empresa de grande porte com benefícios que pode ser levado em consideração, e oferece qualidade de vida na maioria dos setores.

    Contras: A maior parte dos setores, dificilmente da alimento salarial e mais fácil ganhar uma folga.

    Conselhos para presidência: Dar um salário mais alto e facilitar o processo seletivo para cargos de núcleo superior e (diminuir os peixes).

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Boa empresa para se manter, mas não para montar carreira

    Técnico de Via Permanente

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Os benefícios concedidos, principalmente o plano de saúde para funcionários e dependentes. Existe o beneficio de auxilio materno e convênios com determinadas farmácias para desconto em medicamentos.

    Contras: Não cumpre o plano de carreira e sucessões divulgado as funcionários no momento de suas ambientações para inicio de suas atividades dentro da empresa.

    Conselhos para presidência: Cumprir o plano de carreiras e sucessões e a divulgação dos porquês das promoções e demissões provocadas, afim, de que o colaborador tenha claramente as direções necessárias para suas tomadas de decisões quanto sua vida útil dentro da empresa.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    Recomendo

    Coordenador de Operações

    Juiz de Fora, MG


    Prós: Meritocracia, sistema de gestão moderno, bom ambiente de trabalho, empresa de padrão mundial no setor, muita preocupação com segurança pessoal e operacional.

    Contras: Carga de trabalho e pressão por resultados. Se preocupam pouco com a qualidade de vida dos funcionários, as atitudes e ações ainda estão muito atrasadas se comparadas com o mercado.

    Conselhos para presidência: Preocupar mais com a qualidade de vida dos funcionários, as atitudes e ações ainda estão muito atrasadas se comparadas com o mercado.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Oportunidade de crescimento e pressão por resultados

    Analista Ferroviário

    Barra do Piraí, RJ


    Prós: Ótimas oportunidades de crescimento rápido. Oportunidade de assumir grandes responsabilidades desde o primeiro dia (especialmente útil para profissionais em começo de carreira).

    Contras: Remuneração abaixo do valor de mercado. Ambiente com muita pressão por resultados (adaptação depende muito do perfil para assimilar pressão). Visão geral que o número de horas na empresa é equivalente a um profissional dedicado.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Ótima empresa.

    Estagiário SuperiorEx-funcionário, saiu em 2016

    Juiz de Fora, MG


    Prós: Excelente ambiente de trabalho. As oportunidades para ganho de experiências são muitas, visto que o nível de exigência da empresa é alto e a ligação entre os diversos departamentos é constante.

    Contras: Dificuldade na efetivação dos estagiários. Visto que semestralmente acontecem processos seletivos para estagiários, a quantidade é maior do que a empresa suporta para contratar. Logo, raramente os estagiários são contratados.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Otima empresa para trabalhar.

    Estagiário TécnicoEx-funcionário, saiu em 2010

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Valorização dos funcionários com benefícios e atividades extras. Além disso, há possibilidade de crescimento na empresa. O ambiente é agradável e amigável também.

    Contras: Desorganização em alguns setores, muito lixo nos ambientes e materiais antigos que poderiam ser revitalizados e colocados em museus, mas ficam a seu aberto e com poeira.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Mrs

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Bom pessoal, atividades diversas e dinâmicas. Benefícios interessantes como vale alimentação e possibilidade de ingressar no trainee diretamente

    Contras: Processo seletivo confuso e muitas vezes não responde os candidatos que chegam às últimas etapas. Salário abaixo da média de outras empresas


Informações da empresa

MRS Logística

Descrição:A MRS Logística foi fundada em 1996 e é a concessionária que atua, controlando, operando e monitorando a chamada Malha Regional Sudeste da Rede Ferroviária Federal. Com suas linhas, atinge os portos de Itaguaí (RJ) e Santos (o mais importante da América Latina, situado no litoral paulista). Entre as cargas transportadas pela MRS estão produtos siderúrgicos, minério, cimento, bauxita, conteiners e produtos agrícolas.

Site

RH: quer atrair bons talentos?