Como é trabalhar na MRS Logística?

Excelente empresa

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Salário, Clima, Benefícios, ambiente excelente para se trabalhar. Oportunidades de crescimento para estagiários e efetivos. super recomendo

Contras: Não tenho nenhum ponto negativo para falar, a empresa é excelente valoriza seus colaboradores, proporcionando oportunidades de crescimento e aprendizado.

Excelente empresa

Assistente Comercial

Juiz de Fora, MG

Prós: Reconhecida, valoriza o funcionário, as pessoas são educadas e dispostas a ajudar, o horário e excelente, com ótimos benefícios e oportunidades de crescimento

Contras: Algumas pessoas são restritas a passar o conhecimento, mas no geral tem excelente manuais explicativos, em cargo administrativo as vezes é muito difícil lidar com a operação

MRS Logística

Especialista III

Juiz de Fora, MG

Prós: Empresa sólida com profissionais experientes no ramo ferroviário. Equipe de engenharia coesa e multidisciplinar. Empresa com bom pacote de remuneração.

Contras: Não apresenta plano de expansão devido à grande dependência do minério de ferro. Empresa não tem capital aberto realmente. Os acionistas são os próprios clientes.

Conselhos para presidência: Sempre acreditar na equipe que trabalha com amor à camisa e orgulho.

Ótimo local!

Juiz de Fora, MG

Prós: Reconhecimento, local de trabalho super arrumado, arejável, com pessoas empáticas, sempre dispostas a ajudar não só tirando dúvidas, como também auxiliando nas tarefas mais complicadas.

Contras: O horário de trabalho é um pouco restrito, estagiários só podem trabalhar 6h diárias sem ficar um minuto a mais no local de trabalho. Essa regra tem que ser mantida a risca.

Empresa muito boa, espero voltar

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

São João del Rei, MG

Prós: A empresa oferece muita oportunidades de crescimento, o estagiário tem facilidade para ter contato direto com superiores bem como dar opinião a cerca de alguns assuntos.

Contras: Algumas coordenações de via possuem dificuldades de acesso em lugares longe do transporte público, o que força o estagiario em algumas situações ficar o tempo do expediente normal aguardando um veículo para retornar.

Jovem Aprendiz Eletricista

Barra do Piraí, RJ

Prós: Benefícios, salario e uma boa empresa se trabalha pessoas comprometidas com o serviço, disposta a ensina quando a duvidas e uma empresa conceituada

Contras: E uma empresa como outra qualquer, quem quer da produtivida ela ta disposta a contribuir com sei desempenho profissional dando treinamentos, cursos

Empresa boa

EstágioEx-funcionário, saiu em 2016

Juiz de Fora, MG

Prós: Autonomia para os funcionarios, desafios na área de transporte ferroviário, clima entre as pessoas é bom, valorização do colaborador, plano de carreira

Contras: Muita indicação para entrar na empresa, empresa. Empresa voltada a contratação somente de estagiário e não efetiva essa mão de obra.

Uma boa empresa para trabalhar

Gerente Financeiro

Juiz de Fora, MG

Prós: A empresa possibilita um clima ameno além de possuir uma estrutura de trabalho organizada que permite ao colaborador equilibrio da vida pessoal e profissional de forma satistafória.

Contras: A empresa ainda possui uma cultura de serviço público em algumas áreas, o que causa um choque de gerações forte em certas situações. Em algumas áreas faltam desafios que motivem os times.

Conselhos para presidência: Maiores desafios e oportunidades

Bom

Técnico Eletrotécnico

Barra do Piraí, RJ

Prós: Bom de trabalhar , boa carga horária , Comida boa , legal, bonito , comida top , elegante , entusiasmado , pessoas inteligentes , muitos benefícios

Contras: Salário ruim coisas muito ruins , comida ruim , pessoas ruins , nomes ruins , clima ruim , trem ruim, mecânicos ruim , eletricistas ruins dfkd

Empresa entre as 150 melhores empresas para se trabalhar no Brasil

Eletricista

Juiz de Fora, MG

Prós: Empresa muito boa de se trabalhar, com compromisso com o funcionário e familiares e respeito aos colaboradores visando segurança em primeiro lugar

Contras: Nada para ser melhorado tudo 100%. Empresa muito boa de se trabalhar, com compromisso com o funcionário e familiares e respeito aos colaboradores visando segurança em primeiro lugar

MRS Logística

Descrição:A MRS Logística foi fundada em 1996 e é a concessionária que atua, controlando, operando e monitorando a chamada Malha Regional Sudeste da Rede Ferroviária Federal. Com suas linhas, atinge os portos de Itaguaí (RJ) e Santos (o mais importante da América Latina, situado no litoral paulista). Entre as cargas transportadas pela MRS estão produtos siderúrgicos, minério, cimento, bauxita, conteiners e produtos agrícolas.