Como é trabalhar na MRS Global?

Avaliação positiva sobre MRS Global

Consultor de Imigração Pleno

Prós: Funcionários competentes, acessíveis e dispostos a ensinar e ajudar, desde novatos até diretores. Ambiente de trabalho amigável, espaço físico agradável.

Contras: O volume de trabalho é bastante grande. Apesar de não ter acesso ao montante recebido pela empresa, acredito que poderiam pagar melhor as pessoas, apesar de sempre certificarem-se da satisfação de todos.

Não vou dizer foi ruim

Consultor SêniorEx-funcionário, saiu em 2014

Macaé, RJ

Prós: Um pouco de estabilidade, flexibilidade pra ir a consultas e exames.

Contras: falta de perspectiva de crescimento, familiares ou amigos íntimos eram mais propícios a serem promovidos e ocupar cargos mais altos, mesmo que sua capacidade profissional não fosse maior do que a de outro funcionário, sem esse tipo de laços.

Empresa-Ponte.

Consultor

Prós: É uma boa escola, pois se aprende muito nela, independentemente do setor que se esteja. O horário é flexível caso você tenha algum compromisso como médico, por exemplo. Aqui é para quem não gosta muito de rotina. Também é um bom lugar para se adquirir networking, dada a grande gama de clientes que a empresa possui.

Contras: Não há plano de carreira, possibilidade de crescimento dentro da empresa e muito menos incentivos para motivar e reter o funcionário, o que gera altíssima rotatividade. Por ser uma empresa familiar, apenas grandes amigos e/ou familiares conseguem altos postos. O salário é muito abaixo do mercado e apesar de existirem benefícios, são de baixo valor e/ou de baixa qualidade. Os chefes não são líderes, logo, não são exemplos a serem seguidos e a comunicação entre os setores é muito precária e segmentada. Não existe integração entre os funcionários dos setores e nem entre setores.

Prós: Pessoas boas de se trabalhar é ótima oportunidade para adquirir conhecimento.

Contras: Pouco oportunidade de crescimento e salário ruim.

Maior incentivo aos funcionários melhoraria a qualidade da empresa

Consultor Sênior

Prós: Empresa com ambiente bom para trabalhar e com uma equipe que busca cooperação mútua.

Contras: O salário oferecido pela empresa é baixo e quando nos é oferecido um aumento este é irrisório.

Conselhos para presidência: A falta de incentivo ao funcionário resulta na grande rotatividade de funcionários que a empresa vêem sofrendo ultimamente. Acredito que uma remuneração adequada e compatível com o mercado de trabalho mudaria esse cenário.

MRS Global