Como é trabalhar na MRO Logistics?

Apesar de tudo é boa

Auxiliar de Almoxarifado III

Macaé, RJ

Prós: Por ser uma empresa prestadora de serviços logísticos, é uma ótima oportunidade para os que desejam viver os processos. Não apenas os internos, como os MRO-Contratos e os das Parceiras dentro do relacionamento diário.

Contras: Dificuldade de crescimento, pois é limitada pelo centro de custo dos contratos. E as vagas dum centro com pessoas capacitadas podem estar sendo utilizadas por pessoas, igualmente capacitadas, em outros centros.

Conselhos para presidência: Atentar para a insatisfação dos novos funcionários, quanto aos rendimentos e excedentes de trabalho. Sei que peões existem aos berros, para serem trocados a la carte, mas manter uma constância com funcionários satisfeitos faz bem a operação.

Uma boa empresa com uma liderança ruim

Analista de Logística Júnior

Maracanaú, CE

Prós: Benefícios, saudável, oportunidade de trabalhar em equipe, etc.

Contras: pressão de trabalho, muita coisa pra fazer em pouco tempo, pouco reconhecimento.

Conselhos para presidência: Estar mais atento a liderança que é colocada a frente da empresa. isso reflete negativamente para os funcionários e resultados

Uma empresa com muito potêncial, basta acreditar e incentivar mais a equipe.

Analista de Logística Júnior

Maracanaú, CE

Prós: Benefícios, participação nos lucros, oportunidade de crescimento, salário compatível com o mercado.

Contras: Dificuldade em reter talentos ou alto índice de turnover;Brigas e conflitos de egos e de poder; Equipe despreparada e desmotivada.

Almoxarife I

Niterói, RJ

Prós: Nunca tive problemas com atraso nos pagamentos, o valor cobrado do plano de saude tanto pra mim pra pros dependentes é razoável, empresa sempre preocupada com bem estar do funcionário.

Contras: Apesar de nunca ter tido problemas com a empresa, ela deixa a desejar nos valores pagos nos salários quando comparado ao mercado de trabalho.

seguranca

Almoxarife

Prós: Otima empresa, seguranca total

Contras: Somente demora dos contra cheques

Conselhos para presidência: Harmonia

Agregador

Assistente de LogísticaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Horário diversificado, preocupação com o crescimento do funcionário e treinamentos em plataforma digital.

Contras: Pouco acesso ao RH, falta de supervisão aos sei gerentes de contratos focal de empresas/cliente.

Conselhos para presidência: Maior supervisão e cobrança com os gerentes de contratos destacados em empresas/clientes.

Ótima escola e projeção a longo prazo

Coordenador

Prós: Ótimo ambiente! Os líderes são muito acessoveis e receptivos. Lugar sensacional para se aprender e desenvolver profissionalmente. Prospectiva de crescimento muito grande

Contras: Crescimento é muito restrito. Política de retenção é muito limitada. Falta um pouco de sensibilidade da diretoria para se interessar por cargos mais baixa

Bom

Almoxarife I

Porto Velho, RO

Prós: Hora extra aos sábados, alojamento no local de trabalho, transporte consideravelmente bom, gestor dinâmico e visionário, trabalho em equipe sempre em ação.

Contras: Aumento de salário acordado entre empresa-sindicato-colaborador já firmado porém ainda não cumprido, portanto dessa forma há uma queda no desempenho dos colaboradores e consequentemente queda na produção.

Salários baixos e não há perspectiva de cresçimento

Almoxarife

Prós: Em relação ao pagamento do salário a empresa paga rigorosamente em dia o que é realmente um ponto positivo, pois nunca recebi em atraso sempre no dia primeiro.

Contras: Não há reconhecimento somente aumento das demandas e nas cobranças. É um laboratório para quem não tem experiência nenhuma, mas para quem já é experiente não compensa .

Significativa

Almoxarife Operador

Mairinque, SP

Prós: Todas ferramentas necessárias para desenvolver um excelente trabalho. Muita autonomia para desenvolver cada vez mais conhecimentos e formas de otimizar os processos.

Contras: Desejável plano de carreira, mais oportunidades internas. Não a classificações nem por merecimento e nem por questão de tempo na empresa. Na minha opinião.

MRO Logistics

Descrição:Presente em diversas cidades, em mais de 11 estados e com operações em várias indústrias diferentes, a MRO oferece solução completa e inovadora de serviços de planejamento e gestão de estoque de peças de MRO, buscando otimização, aumento de controles, aprimoramento de gestão e geração de caixa associada à redução de custos e estoque, oferecendo assim, serviços que cobrem toda a cadeia de suprimentos destes materiais.