Como é trabalhar na MRO Logistics?

Apesar de tudo é boa

Auxiliar de Almoxarifado III

Macaé, RJ

Prós: Por ser uma empresa prestadora de serviços logísticos, é uma ótima oportunidade para os que desejam viver os processos. Não apenas os internos, como os MRO-Contratos e os das Parceiras dentro do relacionamento diário.

Contras: Dificuldade de crescimento, pois é limitada pelo centro de custo dos contratos. E as vagas dum centro com pessoas capacitadas podem estar sendo utilizadas por pessoas, igualmente capacitadas, em outros centros.

Conselhos para presidência: Atentar para a insatisfação dos novos funcionários, quanto aos rendimentos e excedentes de trabalho. Sei que peões existem aos berros, para serem trocados a la carte, mas manter uma constância com funcionários satisfeitos faz bem a operação.

Uma boa empresa com uma liderança ruim

Analista de Logística Júnior

Maracanaú, CE

Prós: Benefícios, saudável, oportunidade de trabalhar em equipe, etc.

Contras: pressão de trabalho, muita coisa pra fazer em pouco tempo, pouco reconhecimento.

Conselhos para presidência: Estar mais atento a liderança que é colocada a frente da empresa. isso reflete negativamente para os funcionários e resultados

Uma empresa com muito potêncial, basta acreditar e incentivar mais a equipe.

Analista de Logística Júnior

Maracanaú, CE

Prós: Benefícios, participação nos lucros, oportunidade de crescimento, salário compatível com o mercado.

Contras: Dificuldade em reter talentos ou alto índice de turnover;Brigas e conflitos de egos e de poder; Equipe despreparada e desmotivada.

Empresa boa , falta suporte ao funcionário e incentivo a plano de carreira.

Auxiliar de AlmoxarifeEx-funcionário, saiu em 2017

Campos dos Goytacazes, RJ

Prós: A empresa paga em dia , Os benefícios são vale alimentação , plano de saúde, Plano odontológico, seguro de vida, e participação dos lucros .

Contras: Umas das críticas entre os colegas e a minha era o salário baixo e a falta de oportunidade de crescimento dentro da empresa , também a falta de ferramentas de trabalho .

Única empresa de logística especializadas em peças MRO do Brasil.

Almoxarife Operador II

Prós: Segurança pessoal. Plano de carreira. Planejamento. Benefícios. Departamento de DHO (RH). Estrutura organizacional. Empresa certificada nas ISO 9001, 14001 e OHSAS 18001. Canal de denûncias. Transparência. Honestidade.

Contras: Baixos salários. Bônus ou PLR não atrativos para cargos operacionais. Não há previdência privada. Plano de saúde e odontológico coparticipativo.

Conselhos para presidência: Promover interação entre os setores da matriz com os colaboradores dos contratos como Workshops, palestras, eventos externos.

Boa Empresa

Niterói, RJ

Prós: Compromisso em dia, bons benefícios como: ticket alimentação, refeição, plano de saúde, seguro de vida e PLR , a rotatividade de funcionários e baixa em comparado co mercado atual.

Contras: Modelo de gestão está da coordenação tem que estar próximo de seus subordinados. Melhorar incentivos de crescimento, poucas perspectiva de melhora financeira.

Excelente empresa para começar

Analista de Estoque Júnior

Prós: Empresa boa para crescimento, principalmente em access e Excel para quem trabalha em planejamento. Empresa jovem é com bom clima. Gostaria de ter começado aqui como estagiário

Contras: Poucas oportunidades de crescimento vertical. Empresa boa para quem quer crescer no início de carreira mas só fica nela quem tem a sorte ou grande competência para ser promovido ou então que seja acomodado.

Pra tudo ok

MecânicoEx-funcionário, saiu em 2017

Nova Iguaçu, RJ

Prós: Boa empresa pra serviço salário compatível ...gostei da experiência de trabalho nessa empresa ....quero novos mercados de trabalho para eu me aperfeiçoar

Contras: Não tem...nada a reclamar.

Almoxarife I

Niterói, RJ

Prós: Nunca tive problemas com atraso nos pagamentos, o valor cobrado do plano de saude tanto pra mim pra pros dependentes é razoável, empresa sempre preocupada com bem estar do funcionário.

Contras: Apesar de nunca ter tido problemas com a empresa, ela deixa a desejar nos valores pagos nos salários quando comparado ao mercado de trabalho.

seguranca

Almoxarife

Prós: Otima empresa, seguranca total

Contras: Somente demora dos contra cheques

Conselhos para presidência: Harmonia

MRO Logistics

Descrição:Presente em diversas cidades, em mais de 11 estados e com operações em várias indústrias diferentes, a MRO oferece solução completa e inovadora de serviços de planejamento e gestão de estoque de peças de MRO, buscando otimização, aumento de controles, aprimoramento de gestão e geração de caixa associada à redução de custos e estoque, oferecendo assim, serviços que cobrem toda a cadeia de suprimentos destes materiais.