Como é trabalhar na MRO Logistics?

seguranca

Almoxarife

Prós: Otima empresa, seguranca total

Contras: Somente demora dos contra cheques

Conselhos para presidência: Harmonia

Contagem, MG

Prós: Acesso a gerência Política bem estruturada

Contras: Salário baixo Estrutura fisica

Agregador

Assistente de LogísticaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Horário diversificado, preocupação com o crescimento do funcionário e treinamentos em plataforma digital.

Contras: Pouco acesso ao RH, falta de supervisão aos sei gerentes de contratos focal de empresas/cliente.

Conselhos para presidência: Maior supervisão e cobrança com os gerentes de contratos destacados em empresas/clientes.

Salários baixos e não há perspectiva de cresçimento

Almoxarife

Prós: Em relação ao pagamento do salário a empresa paga rigorosamente em dia o que é realmente um ponto positivo, pois nunca recebi em atraso sempre no dia primeiro.

Contras: Não há reconhecimento somente aumento das demandas e nas cobranças. É um laboratório para quem não tem experiência nenhuma, mas para quem já é experiente não compensa .

Uma boa empresa com uma liderança ruim

Analista de Logística Júnior

Maracanaú, CE

Prós: Benefícios, saudável, oportunidade de trabalhar em equipe, etc.

Contras: pressão de trabalho, muita coisa pra fazer em pouco tempo, pouco reconhecimento.

Conselhos para presidência: Estar mais atento a liderança que é colocada a frente da empresa. isso reflete negativamente para os funcionários e resultados

Empresa com grande nome no mercado.

Almoxarife

Prós: Bom em uma empresa você vai ter que ver vários pontos , entre eles o tanto de capital para você investir em rendimentos , os pontos fortes são que uma empresa se investir com consciência, não precisa de muitas pessoas mas depende do tamanho da empresa, se você quer ir bem invista com sabedoria e pense sempre no futuro da empresa.

Contras: Nem sempre seus pensamentos serão certos , nem sempre você ira lucrar com suas escolhas e ambiente de trabalho com clima tenso e não tem suporte operacional.

Conselhos para presidência: Inovação, entender o conceito da empresa.

Uma empresa com muito potêncial, basta acreditar e incentivar mais a equipe.

Analista de Logística Júnior

Maracanaú, CE

Prós: Benefícios, participação nos lucros, oportunidade de crescimento, salário compatível com o mercado.

Contras: Dificuldade em reter talentos ou alto índice de turnover;Brigas e conflitos de egos e de poder; Equipe despreparada e desmotivada.

precisa

Almoxarife II

Prós: Plano de saúde bom com valor baixo descontado na Folha de pagamento

Contras: Por estar cinco anos na empresa, considero meu salário baixo.

Em crescimento

Assistente

Prós: O ambiente é bom e as pessoas fazem valer a pena.

Contras: Não tem plano de cargos e salários definido, treinamento escasso e muitas vezes confusa por parte dos gestores.

poderá ser melhor caso mudasse a liderança.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Fortaleza, CE

Prós: beneficios pois a empresa se preocupa com os beneficios dos funcionarios

Contras: a liderança e autocrática e muitas vezes chega a ser ignorante, atuando com regime militar em uma empresa privada.

Conselhos para presidência: atentar para a liderança da empresa pois vão perder bons profissionais.

MRO Logistics

Descrição:Presente em diversas cidades, em mais de 11 estados e com operações em várias indústrias diferentes, a MRO oferece solução completa e inovadora de serviços de planejamento e gestão de estoque de peças de MRO, buscando otimização, aumento de controles, aprimoramento de gestão e geração de caixa associada à redução de custos e estoque, oferecendo assim, serviços que cobrem toda a cadeia de suprimentos destes materiais.