Como é trabalhar na MRO Logistics?

Ótima escola e projeção a longo prazo

Coordenador

Prós: Ótimo ambiente! Os líderes são muito acessoveis e receptivos. Lugar sensacional para se aprender e desenvolver profissionalmente. Prospectiva de crescimento muito grande

Contras: Crescimento é muito restrito. Política de retenção é muito limitada. Falta um pouco de sensibilidade da diretoria para se interessar por cargos mais baixa

Bom

Almoxarife I

Porto Velho, RO

Prós: Hora extra aos sábados, alojamento no local de trabalho, transporte consideravelmente bom, gestor dinâmico e visionário, trabalho em equipe sempre em ação.

Contras: Aumento de salário acordado entre empresa-sindicato-colaborador já firmado porém ainda não cumprido, portanto dessa forma há uma queda no desempenho dos colaboradores e consequentemente queda na produção.

boa demais

Gerente

Prós: Autonomia de trabalho permite decisões

Contras: Carga de trabalho muito grande

atende as expectativas do mercado

Gerente Administrativo Financeiro

Prós: Clima; profissionalismo; conhecimento da liderança

Contras: Carga horário; nível de exigencia

Empresa boa , falta suporte ao funcionário e incentivo a plano de carreira.

Auxiliar de AlmoxarifeEx-funcionário, saiu em 2017

Campos dos Goytacazes, RJ

Prós: A empresa paga em dia , Os benefícios são vale alimentação , plano de saúde, Plano odontológico, seguro de vida, e participação dos lucros .

Contras: Umas das críticas entre os colegas e a minha era o salário baixo e a falta de oportunidade de crescimento dentro da empresa , também a falta de ferramentas de trabalho .

Única empresa de logística especializadas em peças MRO do Brasil.

Almoxarife Operador II

Prós: Segurança pessoal. Plano de carreira. Planejamento. Benefícios. Departamento de DHO (RH). Estrutura organizacional. Empresa certificada nas ISO 9001, 14001 e OHSAS 18001. Canal de denûncias. Transparência. Honestidade.

Contras: Baixos salários. Bônus ou PLR não atrativos para cargos operacionais. Não há previdência privada. Plano de saúde e odontológico coparticipativo.

Conselhos para presidência: Promover interação entre os setores da matriz com os colaboradores dos contratos como Workshops, palestras, eventos externos.

Boa Empresa

Niterói, RJ

Prós: Compromisso em dia, bons benefícios como: ticket alimentação, refeição, plano de saúde, seguro de vida e PLR , a rotatividade de funcionários e baixa em comparado co mercado atual.

Contras: Modelo de gestão está da coordenação tem que estar próximo de seus subordinados. Melhorar incentivos de crescimento, poucas perspectiva de melhora financeira.

Excelente empresa para começar

Analista de Estoque Júnior

Prós: Empresa boa para crescimento, principalmente em access e Excel para quem trabalha em planejamento. Empresa jovem é com bom clima. Gostaria de ter começado aqui como estagiário

Contras: Poucas oportunidades de crescimento vertical. Empresa boa para quem quer crescer no início de carreira mas só fica nela quem tem a sorte ou grande competência para ser promovido ou então que seja acomodado.

Almoxarife I

Niterói, RJ

Prós: Nunca tive problemas com atraso nos pagamentos, o valor cobrado do plano de saude tanto pra mim pra pros dependentes é razoável, empresa sempre preocupada com bem estar do funcionário.

Contras: Apesar de nunca ter tido problemas com a empresa, ela deixa a desejar nos valores pagos nos salários quando comparado ao mercado de trabalho.

Significativa

Almoxarife Operador

Mairinque, SP

Prós: Todas ferramentas necessárias para desenvolver um excelente trabalho. Muita autonomia para desenvolver cada vez mais conhecimentos e formas de otimizar os processos.

Contras: Desejável plano de carreira, mais oportunidades internas. Não a classificações nem por merecimento e nem por questão de tempo na empresa. Na minha opinião.

MRO Logistics

Descrição:Presente em diversas cidades, em mais de 11 estados e com operações em várias indústrias diferentes, a MRO oferece solução completa e inovadora de serviços de planejamento e gestão de estoque de peças de MRO, buscando otimização, aumento de controles, aprimoramento de gestão e geração de caixa associada à redução de custos e estoque, oferecendo assim, serviços que cobrem toda a cadeia de suprimentos destes materiais.