Como é trabalhar na MRO Logistics?

Ótima escola e projeção a longo prazo

Coordenador

Prós: Ótimo ambiente! Os líderes são muito acessoveis e receptivos. Lugar sensacional para se aprender e desenvolver profissionalmente. Prospectiva de crescimento muito grande

Contras: Crescimento é muito restrito. Política de retenção é muito limitada. Falta um pouco de sensibilidade da diretoria para se interessar por cargos mais baixa

Bom

Almoxarife I

Porto Velho, RO

Prós: Hora extra aos sábados, alojamento no local de trabalho, transporte consideravelmente bom, gestor dinâmico e visionário, trabalho em equipe sempre em ação.

Contras: Aumento de salário acordado entre empresa-sindicato-colaborador já firmado porém ainda não cumprido, portanto dessa forma há uma queda no desempenho dos colaboradores e consequentemente queda na produção.

boa demais

Gerente

Prós: Autonomia de trabalho permite decisões

Contras: Carga de trabalho muito grande

atende as expectativas do mercado

Gerente Administrativo Financeiro

Prós: Clima; profissionalismo; conhecimento da liderança

Contras: Carga horário; nível de exigencia

Almoxarife I

Niterói, RJ

Prós: Nunca tive problemas com atraso nos pagamentos, o valor cobrado do plano de saude tanto pra mim pra pros dependentes é razoável, empresa sempre preocupada com bem estar do funcionário.

Contras: Apesar de nunca ter tido problemas com a empresa, ela deixa a desejar nos valores pagos nos salários quando comparado ao mercado de trabalho.

Significativa

Almoxarife Operador

Mairinque, SP

Prós: Todas ferramentas necessárias para desenvolver um excelente trabalho. Muita autonomia para desenvolver cada vez mais conhecimentos e formas de otimizar os processos.

Contras: Desejável plano de carreira, mais oportunidades internas. Não a classificações nem por merecimento e nem por questão de tempo na empresa. Na minha opinião.

Vale a pena

Almoxarife

Cacequi, RS

Prós: Coleguismo, algumas vantagens quanto a necessidade de flexibilização de horários e demais vantagens pertinentes ao cargo e demais tratos bons ao funcionário

Contras: Muitas cobranças e pouco reconhecimento quanto da parte de liderança direta e superior, tornando assim uma atividade não tão prazerosa para ser desenvolvida

Apesar de tudo é boa

Auxiliar de Almoxarifado III

Macaé, RJ

Prós: Por ser uma empresa prestadora de serviços logísticos, é uma ótima oportunidade para os que desejam viver os processos. Não apenas os internos, como os MRO-Contratos e os das Parceiras dentro do relacionamento diário.

Contras: Dificuldade de crescimento, pois é limitada pelo centro de custo dos contratos. E as vagas dum centro com pessoas capacitadas podem estar sendo utilizadas por pessoas, igualmente capacitadas, em outros centros.

Conselhos para presidência: Atentar para a insatisfação dos novos funcionários, quanto aos rendimentos e excedentes de trabalho. Sei que peões existem aos berros, para serem trocados a la carte, mas manter uma constância com funcionários satisfeitos faz bem a operação.

Em busca de opiniões externas

Gerente de Almoxarifado

Prós: Ambiente bom, reconhecimento e liderança

Contras: Falta de investimento na formação dos colaboradores

Conselhos para presidência: Foco na segurança e no ambiente de trabalho

Assistente Administrativo

Niterói, RJ

Prós: Paga salário em dia para os funcionários

Contras: Salário baixo para os funcionarios

MRO Logistics

Descrição:Presente em diversas cidades, em mais de 11 estados e com operações em várias indústrias diferentes, a MRO oferece solução completa e inovadora de serviços de planejamento e gestão de estoque de peças de MRO, buscando otimização, aumento de controles, aprimoramento de gestão e geração de caixa associada à redução de custos e estoque, oferecendo assim, serviços que cobrem toda a cadeia de suprimentos destes materiais.