Como é trabalhar na MRO Logistics?

Apesar de tudo é boa

Auxiliar de Almoxarifado III

Macaé, RJ

Prós: Por ser uma empresa prestadora de serviços logísticos, é uma ótima oportunidade para os que desejam viver os processos. Não apenas os internos, como os MRO-Contratos e os das Parceiras dentro do relacionamento diário.

Contras: Dificuldade de crescimento, pois é limitada pelo centro de custo dos contratos. E as vagas dum centro com pessoas capacitadas podem estar sendo utilizadas por pessoas, igualmente capacitadas, em outros centros.

Conselhos para presidência: Atentar para a insatisfação dos novos funcionários, quanto aos rendimentos e excedentes de trabalho. Sei que peões existem aos berros, para serem trocados a la carte, mas manter uma constância com funcionários satisfeitos faz bem a operação.

MRO Logistics

Descrição:Presente em diversas cidades, em mais de 11 estados e com operações em várias indústrias diferentes, a MRO oferece solução completa e inovadora de serviços de planejamento e gestão de estoque de peças de MRO, buscando otimização, aumento de controles, aprimoramento de gestão e geração de caixa associada à redução de custos e estoque, oferecendo assim, serviços que cobrem toda a cadeia de suprimentos destes materiais.