Como é trabalhar na MRO Logistics?

Excelente empresa para começar

Analista de Estoque Júnior

Prós: Empresa boa para crescimento, principalmente em access e Excel para quem trabalha em planejamento. Empresa jovem é com bom clima. Gostaria de ter começado aqui como estagiário

Contras: Poucas oportunidades de crescimento vertical. Empresa boa para quem quer crescer no início de carreira mas só fica nela quem tem a sorte ou grande competência para ser promovido ou então que seja acomodado.

Almoxarife Operador I

São Vicente, SP

Prós: Em relação ao pagamento do salário a empresa paga rigorosamente em dia o que é realmente um ponto positivo, pois nunca recebi em atraso sempre no dia primeiro, valor do plano de saude é otimo.

Contras: salários abaixo da média do mercado. Falta de uma visão estratégica para a empresa a longo prazo. Alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem. Estrutura física não é ideal.

Pra tudo ok

MecânicoEx-funcionário, saiu em 2017

Nova Iguaçu, RJ

Prós: Boa empresa pra serviço salário compatível ...gostei da experiência de trabalho nessa empresa ....quero novos mercados de trabalho para eu me aperfeiçoar

Contras: Não tem...nada a reclamar.

Almoxarife I

Niterói, RJ

Prós: Nunca tive problemas com atraso nos pagamentos, o valor cobrado do plano de saude tanto pra mim pra pros dependentes é razoável, empresa sempre preocupada com bem estar do funcionário.

Contras: Apesar de nunca ter tido problemas com a empresa, ela deixa a desejar nos valores pagos nos salários quando comparado ao mercado de trabalho.

seguranca

Almoxarife

Prós: Otima empresa, seguranca total

Contras: Somente demora dos contra cheques

Conselhos para presidência: Harmonia

Agregador

Assistente de LogísticaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Horário diversificado, preocupação com o crescimento do funcionário e treinamentos em plataforma digital.

Contras: Pouco acesso ao RH, falta de supervisão aos sei gerentes de contratos focal de empresas/cliente.

Conselhos para presidência: Maior supervisão e cobrança com os gerentes de contratos destacados em empresas/clientes.

Ótima escola e projeção a longo prazo

Coordenador

Prós: Ótimo ambiente! Os líderes são muito acessoveis e receptivos. Lugar sensacional para se aprender e desenvolver profissionalmente. Prospectiva de crescimento muito grande

Contras: Crescimento é muito restrito. Política de retenção é muito limitada. Falta um pouco de sensibilidade da diretoria para se interessar por cargos mais baixa

Uma boa empresa com uma liderança ruim

Analista de Logística Júnior

Maracanaú, CE

Prós: Benefícios, saudável, oportunidade de trabalhar em equipe, etc.

Contras: pressão de trabalho, muita coisa pra fazer em pouco tempo, pouco reconhecimento.

Conselhos para presidência: Estar mais atento a liderança que é colocada a frente da empresa. isso reflete negativamente para os funcionários e resultados

Bom

Almoxarife I

Porto Velho, RO

Prós: Hora extra aos sábados, alojamento no local de trabalho, transporte consideravelmente bom, gestor dinâmico e visionário, trabalho em equipe sempre em ação.

Contras: Aumento de salário acordado entre empresa-sindicato-colaborador já firmado porém ainda não cumprido, portanto dessa forma há uma queda no desempenho dos colaboradores e consequentemente queda na produção.

Salários baixos e não há perspectiva de cresçimento

Almoxarife

Prós: Em relação ao pagamento do salário a empresa paga rigorosamente em dia o que é realmente um ponto positivo, pois nunca recebi em atraso sempre no dia primeiro.

Contras: Não há reconhecimento somente aumento das demandas e nas cobranças. É um laboratório para quem não tem experiência nenhuma, mas para quem já é experiente não compensa .

MRO Logistics

Descrição:Presente em diversas cidades, em mais de 11 estados e com operações em várias indústrias diferentes, a MRO oferece solução completa e inovadora de serviços de planejamento e gestão de estoque de peças de MRO, buscando otimização, aumento de controles, aprimoramento de gestão e geração de caixa associada à redução de custos e estoque, oferecendo assim, serviços que cobrem toda a cadeia de suprimentos destes materiais.