Como é trabalhar na MRN Mineração Rio do Norte?

Bom para quem é da região!

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Pessoas são simpáticas e convidativas aos estagiários. Sistema de job-rotation

Contras: Local: isolado e com dificuldades de comunicação

oportunidade de crescimento profissional

Operador de Equipamento de Mineração

Oriximiná, PA

Prós: As oportunidades de estudo para os colaboradores.

Contras: A forma como são conduzidos os processos internos de promoção de colaboradores.

Conselhos para presidência: Ouvir mais os colaboradores.

Prós: A participação nos resultados é muito boa. Moradia agua e luz gratuitos.

Contras: Distancia dos grandes centros.

Conselhos para presidência: Manter o capital humano.

Dificil adaptação

Especialiste em Logística

Prós: Segurança e moradia disponibilizada

Contras: Receptividade do pessoal e camaradagem.

Mediana

Engenheiro

Oriximiná, PA

Prós: Otimo ambiente de trabalho

Contras: Falta de oportunidades de crescimento

A MRN é uma em0resa otima para se trabalhar

Engenheiro Pleno

Oriximiná, PA

Prós: A mrn é uma empresa muito boa. Possui toda a infraestruturas para se desenvoler pessoalmente e profissionalmente. Tem acesso facil a diretores e gerentes gerais.

Contras: O ponto de oportunidade de melhoria para a empresa seria a possibilidade de ter a carreira em tipo Y. E preparar a mão de obra para supri cargos gerências no futuro

MRN se prepara para o futuro

Engenheiro

Prós: Pacote de benefícios atrativos comparado á empresas do mesmo porte. Em geral, há um bom clima de trabalho, livre a acesso á gerência mais altas e participação de cursos internos e externos para atualização e aperfeiçoamento.

Contras: Empresa ainda esta passando por fase de reestruturação e existem gestores que não se enquadram ao novo perfil da empresa. Processo de promoção necessitam de melhor esclarecimento para evitar favoritismo e exclusão de bons profissionais.

Conselhos para presidência: Continuar com as ótimas práticas de segurança e também com a proximidade das altas gerenciais com os níveis operacionais e técnico. Incentivar aos gestores para que acreditem que um ambiente feliz é mais seguro e produtivo, e rever aqueles que não se enquadram.

Boa empresa para se trabalhar

Oriximiná, PA

Prós: Remuneração, oportunidades de crescimento, benefícios, preocupação com a segurança dos empregados, compromisso com o desenvolvimento regional, respeito ao meio ambiente.

Contras: Empresa ainda é muito burocrática, a infraestrutura de telecomunicações em Porto Trombetas é ruim. É preciso cuidar mais da vila, dos clubes e da segurança em Porto Trombetas.

Conselhos para presidência: Melhorar a infraestrutura de telecomunicações e a segurança em Porto Trombetas.

Prós: Reconhecimento, remuneração de corso com o cargo exercido, lugar de pessoas amigáveis e prestativas, qualidade de vida excelente, cidade muito boa para se viver!

Contras: Deveria haver reajustes salariais com maior frequência visto a qualidade e eficiência do servidor, e incentivar a qualificação dos funcionários de forma continuada.

Conselhos para presidência: Incentivar mais a contratação e qualificação de profissionais da região, e não de fora.

Um bom lugar

Analista Sênior

Prós: Local bastante agradável para trabalhar. Pessoas amigas e próximas no dia a dia de trabalho e nas relações externas do trabalho. Reconhecimento.

Contras: O pior deles é a localização geográfica para pessoas do Sudeste. É muitíssimo difícil chegar até a vila de Porto Trombetas além de muito caro.

Conselhos para presidência: Rever a política de remuneração. Por que pessoas que são de Sênior ganham menos do que pleno?

MRN Mineração Rio do Norte

Descrição:A MRN é a maior produtora brasileira de bauxita, matéria-prima do alumínio. É uma companhia composta pela união de empresas nacionais e estrangeiras, sendo a Vale sua maior acionista com 40% da empresa, que atua no mercado desde 1979 nos estados do Amazonas e no oeste do Pará. A bauxita produzida é destinada em grande parte ao suprimento do mercado interno.