Como é trabalhar na MRN Mineração Rio do Norte?

Positiva

Gerente de Logística

Oriximiná, PA

Prós: Oportunidades Internas de Promoção, Muitos Benefícios, PLR, Bônus, Água, Luz e Casa com subsídio. Contato com gerentes gerais e diretores, além do presidente.

Contras: Lugar distante, área remota com difícil acesso logístico. Muitos feudos na empresa e separação ou rixa entre as áreas, processos antigos, empregados com muito tempo de casa.

Conselhos para presidência: Foco na segurança e na mudança de cultura da empresa, visando a digitalização e indústria 4.0.

ótima empresa

Geólogo Júnior

Oriximiná, PA

Prós: ótima empresa e clima organizacional muito bom, cidade limpa e segura para quem quer criar seus filhos, podem brincar na rua sem voc se preocupar

Contras: localização da cidade é remota, difícil acesso, não tem aviao comercial todo dia, o acesso de barcos são viagens muito longas e cansativas, poucoentretenimento para os moradores

Um ótimo lugar para se trabalhar, uma escola

Comprador SêniorEx-funcionário, saiu em 2018

Oriximiná, PA

Prós: A remuneração, os benefícios e oportunidades de carreira são os pontos positivos, além da segurança de morar em uma vila fechada, com segurança 100%.

Contras: Perspectivas de dificuldades futuras, austeridade da empresa com o corte ou redução de alguns benefícios e os altos valores para saída da cidade de avião ou lancha.

Bom

Técnico de Preditiva

Prós: Qualidade de vida e organização são fatores fortes, relacionamento com os demais colaboradores sejam de contratada o primários é excepcional .

Contras: Falta investimento em mão de obra , não retenção de pessoas chaves para processo, estagnação profissional não ha plano de carreia, salario abaixo do mercado.

Uma empresa ótima de se trabalhar.

Técnico em Mineração

Oriximiná, PA

Prós: A empresa me proporciona muitos benefícios e vantagens. Além da possibilidade de obter um ótimo crescimento profissional e pessoal. É uma empresa séria e justa.

Contras: A empresa pode melhorar no sentido de prover uma maior segurança na estabilidade de seus funcionários, uma vez que, estes não sabem qual será ou não seu ultimo dia no trabalho.

A empresa em si é a melhor que trabalhei em todos os anos de experiência.

Engenheiro Sênior

Oriximiná, PA

Prós: Empresa focada em resultados. Estimula o envolvimento da equipe em busca da excelência em segurança em paralelo com a busca da produção enxuta.

Contras: Distância da família. Passagens aéreas caras para o local mais próximo que é Santarém. O mercado local oferece produtos de terceira linha com preços de primeira linha.

Conselhos para presidência: Buscar implantar um programa que possa remunerar o funcionário que apresenta propostas de redução de custos validados pela área financeira.

Não entendi!

Operário Ferroviário IIIEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Tudo; salários, benefícios, respeito, treinamentos e a oportunidade de trabalhar em um cenário maravilhoso, por estar sempre em contato com a natureza!

Contras: Muitos funcionários fazendo panelinhas e derrubando os colegas de trabalho, e a promoção de funcionários sem adequação, mas é promovido por ser da panela dos gerentes!

Conselhos para presidência: Não permitir grupinhos!

Excelente para Aprender e ter Qualidade de Vida

Prós: Uma grande universidade, camaradagem, respeito ao homem e a natureza, sustentabilidade e competitiva.

Contras: Oportunidades de minimizar algumas burocracias e evitar o favoritismo,

Conselhos para presidência: Ampliar o foco na excelência técnica dos processos, provendo robustez, flexibilidade e resultados sustentáveis no médio e longo prazo.

Da oportunidade

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: BoaBoa demais, infra boa para os funcionários

Contras: Trabalhar longe da família, ora

Excelente

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Ambiente de trabalho, oportunidade para crescimento, comprometimento com o meio ambiente.

Contras: Difícil dizer uma vez que a empresa oferece muitas vantagens.

MRN Mineração Rio do Norte

Descrição:A MRN é a maior produtora brasileira de bauxita, matéria-prima do alumínio. É uma companhia composta pela união de empresas nacionais e estrangeiras, sendo a Vale sua maior acionista com 40% da empresa, que atua no mercado desde 1979 nos estados do Amazonas e no oeste do Pará. A bauxita produzida é destinada em grande parte ao suprimento do mercado interno.