Como é trabalhar na MRN Mineração Rio do Norte?

Mineração MRN S/A

Copeiro I

Oriximiná, PA

Prós: A preocupação com o desempenho dos colaboradores é um dos fatores que deve fazer parte do dia-a-dia das empresas. A avaliação de desempenho está se tornando parte atuante da estratégia gerencial. Muitas empresas ainda questio nam como e porque avaliar seus colaboradores. Toda empresa precisa avaliar periodicamente seus funcionários, pois assim ela consegue acompanhar como está seu desenvolvimento na execução de tarefas, sua motivação e comprometimento.

Contras: Por que os funcionários gostam do trabalho deles? Não, não é por causa da comida. Os três principais motivos são: trabalho interessante, crescimento profissional e trabalhar com ótimas pessoas.* Por outro lado, é mais provável que os funcionários abandonem seus trabalhos caso sintam que não ganham o suficiente, são sobrecarregados de responsabilidade ou trabalham para um chefe ruim.

MRN Mineração Rio do Norte

Descrição:A MRN é a maior produtora brasileira de bauxita, matéria-prima do alumínio. É uma companhia composta pela união de empresas nacionais e estrangeiras, sendo a Vale sua maior acionista com 40% da empresa, que atua no mercado desde 1979 nos estados do Amazonas e no oeste do Pará. A bauxita produzida é destinada em grande parte ao suprimento do mercado interno.