Como é trabalhar na MRN Mineração Rio do Norte?

o que observo

Mecânico

Prós: Relacionamento com os funcionarios muito bom . otimos beneficios dados aos funcionarios. Todos os funcionarios sao tratandos como iguais .

Contras: Falta diminur a burocracia que nos atrasa e gera empregos com altos salario. Falta de uma polilitica salarial de acordo com os cargos exercidos no mesmo nivel ex. Um mecanico industrial tem que ter um salario diferenciado daquele que trabalha com equipamentos de mineração ou com aqueles que trabalham na vulcanizaçao de correia transportadora.

Conselhos para presidência: Estamos no caminho certo com novas ideologias e politicas mais justas. Ao presidente da mrn que todos pensavamos ser uma pessoa dura quase que um ditador ta na verdade se mostrando um grande lider

MRN Mineração Rio do Norte

Descrição:A MRN é a maior produtora brasileira de bauxita, matéria-prima do alumínio. É uma companhia composta pela união de empresas nacionais e estrangeiras, sendo a Vale sua maior acionista com 40% da empresa, que atua no mercado desde 1979 nos estados do Amazonas e no oeste do Pará. A bauxita produzida é destinada em grande parte ao suprimento do mercado interno.