Como é trabalhar na MRN Mineração Rio do Norte?

Aqui é a ilha de LOST ou Caverna do Dragão (sonho e ilusão)

Administrador

Oriximiná, PA

Prós: Segurança, Moradia com água e luz gratuita, Natureza, igrejas.

Contras: Distante de grandes centros, altíssimo custo de vida (só tem 3 restaurantes, 1 supermercado, 2drogarias, e pouca opção de comercio em geral), falta de mão de obra para serviços domésticos (pintura, pedreiro, jardineiro,etc), processo de promoção interna é obscuro e cheio de politicagem (só promovem bajuladores), falta opções de lazer, a vida profissional se confunde com a vida particular (verá seus gerentes ou pares de trabalho em todo lugar fora do expediente), empresa não investe em treinamento (compram livros e mandam você ler em casa, pode?).

Conselhos para presidência: Invistam em treinamentos para os funcionários, eliminem enorme quantidade de gerencias, pelo amor de Deus troquem este ERP, tornem o processo de promoção interna mais justo (sem politicagem e sim promoção por mérito), invistam em comércio e opções de lazer, deem mais opções de locomoção a custos menores aos funcionários.

MRN Mineração Rio do Norte

Descrição:A MRN é a maior produtora brasileira de bauxita, matéria-prima do alumínio. É uma companhia composta pela união de empresas nacionais e estrangeiras, sendo a Vale sua maior acionista com 40% da empresa, que atua no mercado desde 1979 nos estados do Amazonas e no oeste do Pará. A bauxita produzida é destinada em grande parte ao suprimento do mercado interno.