Como é trabalhar na MRN Mineração Rio do Norte?

Empresa boa.

Engenheiro

Oriximiná, PA

Prós: Benefícios, qualidade no trabalho, estrutura, segurança e tranquilidade.

Contras: Falta de oportunidade, falta de reconhecimento, falta de plano de carreira, empresa situada em área remota dificultando o avanço dos profissionais em estudos, cursos, etc. Falta de benefícios diferenciados aos profissionais a nível de engenheiros (staffs).

Conselhos para presidência: Melhorar os benefícios; Ter plano de carreira; Acreditar e confiar mais na mão de obra e no corpo técnico de funcionários da empresa; Capacitar, treinar e oferecer cursos aos funcionários; Valorizar os empregados internos ao invés de trazer gente de fora que não sabe nada, que ainda vai aprender e quem vai ter de ensinar são os internos;

MRN Mineração Rio do Norte

Descrição:A MRN é a maior produtora brasileira de bauxita, matéria-prima do alumínio. É uma companhia composta pela união de empresas nacionais e estrangeiras, sendo a Vale sua maior acionista com 40% da empresa, que atua no mercado desde 1979 nos estados do Amazonas e no oeste do Pará. A bauxita produzida é destinada em grande parte ao suprimento do mercado interno.