Como é trabalhar na MRN Mineração Rio do Norte?

Uma boa empresa, já foi melhor no passado

Engenheiro

Oriximiná, PA

Prós: Empresa reconhecida mundialmente, ainda que pouco conhecida no Brasil. É uma vitrine para as maiores mineradoras do mundo - Vale, BHP e Rio Tinto. Possibilidade de viver em um lugar seguro, pois o acesso a vila é controlado.

Contras: Estrutura muito complexa, muitos chefes para poucas pessoas. O salário e benefícios não são muito diferentes de empresas melhor localizadas no Brasil (nordeste/sudeste), deveria haver um diferencial para quem abre mão de muitas coisas para vir morar no meio da floresta. A empresa considera os benefícios sociais (casa na vila, cota de água e energia, clube, etc...) como parte do salário, o que acredito não estar certo.

MRN Mineração Rio do Norte

Descrição:A MRN é a maior produtora brasileira de bauxita, matéria-prima do alumínio. É uma companhia composta pela união de empresas nacionais e estrangeiras, sendo a Vale sua maior acionista com 40% da empresa, que atua no mercado desde 1979 nos estados do Amazonas e no oeste do Pará. A bauxita produzida é destinada em grande parte ao suprimento do mercado interno.