Como é trabalhar na MRN Mineração Rio do Norte?

Positiva

Gerente de Logística

Oriximiná, PA

Prós: Oportunidades Internas de Promoção, Muitos Benefícios, PLR, Bônus, Água, Luz e Casa com subsídio. Contato com gerentes gerais e diretores, além do presidente.

Contras: Lugar distante, área remota com difícil acesso logístico. Muitos feudos na empresa e separação ou rixa entre as áreas, processos antigos, empregados com muito tempo de casa.

Conselhos para presidência: Foco na segurança e na mudança de cultura da empresa, visando a digitalização e indústria 4.0.

ótima empresa

Geólogo Júnior

Oriximiná, PA

Prós: ótima empresa e clima organizacional muito bom, cidade limpa e segura para quem quer criar seus filhos, podem brincar na rua sem voc se preocupar

Contras: localização da cidade é remota, difícil acesso, não tem aviao comercial todo dia, o acesso de barcos são viagens muito longas e cansativas, poucoentretenimento para os moradores

Precisa melhorar

Gerente Técnico

Oriximiná, PA

Prós: Tenho liberdade de trabalhar na empresa, oferece casa e a vila é segura mas pelo isolamento. benefício são bons, sem muito stress. equipe dedicada e ajuda bastante

Contras: Não existe prática de cargos e salários, aumento de salario somente dissidio, não existe mérito, se você faz muito bem se não bem também, o que desmotiva muito. contratando muita chefia que querem mostrar resultado na antiga gestão da cobrança sem limites.

Conselhos para presidência: Investir na carreira de colaboradores, muita promoção sem estender a outras áreas e pessoas que saíram da em presa retornando com promoção.

Um ótimo lugar para se trabalhar, uma escola

Comprador SêniorEx-funcionário, saiu em 2018

Oriximiná, PA

Prós: A remuneração, os benefícios e oportunidades de carreira são os pontos positivos, além da segurança de morar em uma vila fechada, com segurança 100%.

Contras: Perspectivas de dificuldades futuras, austeridade da empresa com o corte ou redução de alguns benefícios e os altos valores para saída da cidade de avião ou lancha.

Bom

Técnico de Preditiva

Prós: Qualidade de vida e organização são fatores fortes, relacionamento com os demais colaboradores sejam de contratada o primários é excepcional .

Contras: Falta investimento em mão de obra , não retenção de pessoas chaves para processo, estagnação profissional não ha plano de carreia, salario abaixo do mercado.

Otima

Analista Sr

Oriximiná, PA

Prós: Empresa sólida com boa gestão boa remuneração clima bom local seguro com ótima qualidade de vida respeito aos funcionários ambiente de coleguismo

Contras: Logística dificuldade de acessos ao local que fica no meio da floresta, poucas opções para os familiares que não estão trabalhando filhos e cônjuges

Uma boa otima empresa para se trabalhar

Engenheiro Sênior

Oriximiná, PA

Prós: Ambiente organizacional Cultura de trabalho de trabalho muito boa Desafios constantes Acesso a diretores Boa qualidade de vida Acesso a informaçoes estrategicas Valorizaçao salarial

Contras: Demora na construçao de carreira gerencial Indefiniçao de carreira em Y Falta de planejamento de carreira Pouca oportunidade de estudo Logistica complicada

Uma empresa ótima de se trabalhar.

Técnico em Mineração

Oriximiná, PA

Prós: A empresa me proporciona muitos benefícios e vantagens. Além da possibilidade de obter um ótimo crescimento profissional e pessoal. É uma empresa séria e justa.

Contras: A empresa pode melhorar no sentido de prover uma maior segurança na estabilidade de seus funcionários, uma vez que, estes não sabem qual será ou não seu ultimo dia no trabalho.

Empresa excelente para se trabalhar!

Inspetor de Manutenção Mecânica

Oriximiná, PA

Prós: Excelente empresa, boa comunicação, fácil acesso com a linha de comando, excelente profissionais, muitas pessoas motivadas, bom plano de carreira

Contras: Não vejo muita coisa negativa nesta empresa, contudo o que me incomoda é a localização que não tem jeito, é literalmente no meio da amazônia. acesso via barco, avião e estrada por Terra Santa-Pa

Uma empresa boa, porém, com oportunidades de melhoria

Engenheiro Sênior

Prós: Clima amigável no trabalho, segurança da vila oferecida aos funcionários, boa qualidade das casas oferecidas pela empresa, baixo custo de vida.

Contras: Carga de trabalho excessiva ultimamente, dificuldades para se conseguir promoção, falta de investimento em conhecimento, dificuldades para se deslocar para qualquer grande centro.

Conselhos para presidência: Invistam mais em treinamentos com enfoque técnico para as equipes de operação e manutenção.

MRN Mineração Rio do Norte

Descrição:A MRN é a maior produtora brasileira de bauxita, matéria-prima do alumínio. É uma companhia composta pela união de empresas nacionais e estrangeiras, sendo a Vale sua maior acionista com 40% da empresa, que atua no mercado desde 1979 nos estados do Amazonas e no oeste do Pará. A bauxita produzida é destinada em grande parte ao suprimento do mercado interno.