Como é trabalhar na MRN Mineração Rio do Norte?

Um ótimo lugar para se trabalhar, uma escola

Comprador SêniorEx-funcionário, saiu em 2018

Oriximiná, PA

Prós: A remuneração, os benefícios e oportunidades de carreira são os pontos positivos, além da segurança de morar em uma vila fechada, com segurança 100%.

Contras: Perspectivas de dificuldades futuras, austeridade da empresa com o corte ou redução de alguns benefícios e os altos valores para saída da cidade de avião ou lancha.

Bom

Técnico de Preditiva

Prós: Qualidade de vida e organização são fatores fortes, relacionamento com os demais colaboradores sejam de contratada o primários é excepcional .

Contras: Falta investimento em mão de obra , não retenção de pessoas chaves para processo, estagnação profissional não ha plano de carreia, salario abaixo do mercado.

Otima

Analista Sr

Oriximiná, PA

Prós: Empresa sólida com boa gestão boa remuneração clima bom local seguro com ótima qualidade de vida respeito aos funcionários ambiente de coleguismo

Contras: Logística dificuldade de acessos ao local que fica no meio da floresta, poucas opções para os familiares que não estão trabalhando filhos e cônjuges

Uma boa otima empresa para se trabalhar

Oriximiná, PA

Prós: Ambiente organizacional Cultura de trabalho de trabalho muito boa Desafios constantes Acesso a diretores Boa qualidade de vida Acesso a informaçoes estrategicas Valorizaçao salarial

Contras: Demora na construçao de carreira gerencial Indefiniçao de carreira em Y Falta de planejamento de carreira Pouca oportunidade de estudo Logistica complicada

Uma empresa ótima de se trabalhar.

Técnico em Mineração

Oriximiná, PA

Prós: A empresa me proporciona muitos benefícios e vantagens. Além da possibilidade de obter um ótimo crescimento profissional e pessoal. É uma empresa séria e justa.

Contras: A empresa pode melhorar no sentido de prover uma maior segurança na estabilidade de seus funcionários, uma vez que, estes não sabem qual será ou não seu ultimo dia no trabalho.

Empresa excelente para se trabalhar!

Inspetor de Manutenção Mecânica

Oriximiná, PA

Prós: Excelente empresa, boa comunicação, fácil acesso com a linha de comando, excelente profissionais, muitas pessoas motivadas, bom plano de carreira

Contras: Não vejo muita coisa negativa nesta empresa, contudo o que me incomoda é a localização que não tem jeito, é literalmente no meio da amazônia. acesso via barco, avião e estrada por Terra Santa-Pa

Uma empresa boa, porém, com oportunidades de melhoria

Engenheiro Sênior

Prós: Clima amigável no trabalho, segurança da vila oferecida aos funcionários, boa qualidade das casas oferecidas pela empresa, baixo custo de vida.

Contras: Carga de trabalho excessiva ultimamente, dificuldades para se conseguir promoção, falta de investimento em conhecimento, dificuldades para se deslocar para qualquer grande centro.

Conselhos para presidência: Invistam mais em treinamentos com enfoque técnico para as equipes de operação e manutenção.

Ainda sim uma ótima empresa para se trabalhar

Prós: Uma empresa excelente, bom ambiente de trabalho, salários atrativos, participação em resultados. A vila tem uma ótima estrutura para se morar, com certificação.

Contras: Atualmente passa por um processo de mudança que está causando muito transtorno para os funcionários. Um novo diretor está a frente da companhia com um foco em redução de custos.

A empresa em si é a melhor que trabalhei em todos os anos de experiência.

Oriximiná, PA

Prós: Empresa focada em resultados. Estimula o envolvimento da equipe em busca da excelência em segurança em paralelo com a busca da produção enxuta.

Contras: Distância da família. Passagens aéreas caras para o local mais próximo que é Santarém. O mercado local oferece produtos de terceira linha com preços de primeira linha.

Conselhos para presidência: Buscar implantar um programa que possa remunerar o funcionário que apresenta propostas de redução de custos validados pela área financeira.

Vale a pena para quem é jovem no início de carreira e sem filhos

Engenheiro Mecânico Master

Oriximiná, PA

Prós: Empresa com benefícios como PLR e bônus diferenciados do mercado , hospital interno com escola e clube. Vive bastante para o trabalho com poucas opções de lazer.

Contras: Empresa longe dos grandes centros, o que dificulta um pouco o estudo e o aprimoramento educacional com o acesso a boas faculdades e escolas.

MRN Mineração Rio do Norte

Descrição:A MRN é a maior produtora brasileira de bauxita, matéria-prima do alumínio. É uma companhia composta pela união de empresas nacionais e estrangeiras, sendo a Vale sua maior acionista com 40% da empresa, que atua no mercado desde 1979 nos estados do Amazonas e no oeste do Pará. A bauxita produzida é destinada em grande parte ao suprimento do mercado interno.