Como é trabalhar na E/OU MRM?

Otima empresa para crescimento

Analista de Business Intelligence (BI)Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa é demais, mas tem q ser workaholic. Apesar disso o clima de agencia compensa e o sindicato ajuda bastante a empresa a crescer ja que conta com bons beneficios

Contras: workaholic dias sem dormir, participação de lucros baixa, para muito trabalho.... turn over alto devido a grande demanda de trablaho que eles dao

Bom lugar para criar conhecimento e adquirir experiência.

Prós: O ambiente de trabalho é bom, possuí flexibilidade de horário e os gerentes costumam ser bastante compreensivos. Bons benefícios, principalmente o vale refeição que compensa a ausência de outros benefícios.

Contras: Os pedidos, como em toda agência (ou quase todas) costumam chegar bem tortos. Falta parceria entre as áreas e organização de trabalho quanto a prazo de entrega dos jobs ou detalhes sobre os pedidos internos.

Avaliação geral

Executivo de Contas

Prós: Os pontos positivos são as pessoas com quem trabalhamos e as pessoas. O ambiente de trabalho é bom. O plano se saúde é bom para todos os cargos. Aprendemos bastante

Contras: O que não me agrada aqui é que não temos plano de carreira. PLR baixo. Exercemos mais do que recebemos. Estrutura de atendimento mal divida

Ótimo ambiente de trabalho

Redator Júnior

Prós: Ambiente divertido, pessoas interessantes e flexibilidade de horario.

Contras: Acredito que um dos únicos pontos negativos é a baixa remuneração.

Prós: Bom ambiente de trabalho, benefícios, bons clientes, mais estabilidade em relação a outras agências

Contras: Cobrança sem reconhecimento, falta de plano de carreira, distância dos chefes

Conselhos para presidência: Olhe mais de perto para os seus funcionários. Dê a eles reconhecimento, não apenas mais trabalho.

Eu gosto

Diretor

Prós: Bom ambiente de trabalho. Horários não invasivos. E localização

Contras: Sem plano de carreira e desenvolvimento. Sem atrativos de retenção de talentos.

Conselhos para presidência: Retenham seus talentos com planos de desenvolvimento e reconhecimento.

Um ambiente bom para se trabalhar

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: A agência zela pela qualidade de vidas dos funcionários e tem flexibilidade com relação a horarios. A equipe é bem legal e divertida facilitando o dia a dia

Contras: Pouco reconhecimento com relação a promoções e aumentos de salário. Se vê muitos profissionais se destacando só por serem "costas quente" ou puxa-saco

Boa estrutura fisica, gestão ultrapassada

Account DirectorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Os funcionários são colaborativos, são prestativos. O trabalho em equipe funciona entre os pares. A estrutura fisica é confortável e oferece o necessário para um bom ambiente de trabalho

Contras: Gestão ultrapassada. Lideranças desalinhadas geram confusão na interação entre as equipes. Pouca transparência nas metas reduz engajamento dos colaboradores e perde produtividade.

Conselhos para presidência: Atualizem-se

Vale a pena pelo ambiente, mas nem tanto pela carreira

Diretor de Arte

Prós: O ambiente da agência é legal, e as pessoas, em geral são agradáveis. O prédio tem uma estrutura bacana. É grande e novo. A localização é boa, fica próxima ao metrô.

Contras: O salário fica um pouco abaixo do desejável e a possibilidade de aumento é muito pouco provável. Não existe uma demonstração da agência em reter talentos, muitas pessoas saem pois não têm oportunidades. Os computadores são muito defasados. Muitas pessoas reclamam que não conseguem trabalhar de forma adequada por causa disso.

Conselhos para presidência: Melhores salários, melhores computadores.

Uma boa agência, mas nada se compara a estrutura de uma empresa

Executivo de Contas II

Prós: Ótimo plano de saúde e VR e ambos são totalmente custeados pela empresa. As pessoas são muito boas e o prédio é novo e super bonito, com um rooftop bem bacana para descanso

Contras: Dificuldade em crescer e falta de estruturação de um plano de carreira, mas dizem que isso está sendo trabalhado. Horas extras em alguns clientes são quase 'normais'.

E/OU MRM