Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na E/OU MRM?

16 postagens (7 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.71
  • Remuneração e benefícios
    2.29
  • Oportunidade de carreira
    2.29
  • Cultura da empresa
    2.57
  • Qualidade de vida
    2.43

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 10 dias

    Bom lugar para criar conhecimento e adquirir experiência.

    Funcionário


    Prós: O ambiente de trabalho é bom, possuí flexibilidade de horário e os gerentes costumam ser bastante compreensivos. Bons benefícios, principalmente o vale refeição que compensa a ausência de outros benefícios.

    Contras: Os pedidos, como em toda agência (ou quase todas) costumam chegar bem tortos. Falta parceria entre as áreas e organização de trabalho quanto a prazo de entrega dos jobs ou detalhes sobre os pedidos internos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 15 dias

    Boa estrutura fisica, gestão ultrapassada

    Account DirectorEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Os funcionários são colaborativos, são prestativos. O trabalho em equipe funciona entre os pares. A estrutura fisica é confortável e oferece o necessário para um bom ambiente de trabalho

    Contras: Gestão ultrapassada. Lideranças desalinhadas geram confusão na interação entre as equipes. Pouca transparência nas metas reduz engajamento dos colaboradores e perde produtividade.

    Conselhos para presidência: Atualizem-se

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Vale a pena pelo ambiente, mas nem tanto pela carreira

    Diretor de Arte

    São Paulo, SP


    Prós: O ambiente da agência é legal, e as pessoas, em geral são agradáveis. O prédio tem uma estrutura bacana. É grande e novo. A localização é boa, fica próxima ao metrô.

    Contras: O salário fica um pouco abaixo do desejável e a possibilidade de aumento é muito pouco provável. Não existe uma demonstração da agência em reter talentos, muitas pessoas saem pois não têm oportunidades. Os computadores são muito defasados. Muitas pessoas reclamam que não conseguem trabalhar de forma adequada por causa disso.

    Conselhos para presidência: Melhores salários, melhores computadores.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Uma boa agência, mas nada se compara a estrutura de uma empresa

    Executivo de Contas II

    São Paulo, SP


    Prós: Ótimo plano de saúde e VR e ambos são totalmente custeados pela empresa. As pessoas são muito boas e o prédio é novo e super bonito, com um rooftop bem bacana para descanso

    Contras: Dificuldade em crescer e falta de estruturação de um plano de carreira, mas dizem que isso está sendo trabalhado. Horas extras em alguns clientes são quase 'normais'.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Excelente ambiente porém pouco crescimento

    Ex-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Equipe maravilhosa. Os funcionários que faziam parte da equipe sempre se preocuparam se o funcionário estava aprendendo e evoluindo nos seus afazeres.

    Contras: Salários baixos e muito hierarquia. Isso dificultava os funcionários com cargos menores a permanecerem na empresa, gerando muita rotatividade.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Entendo que a E/OU devia remunerar melhor seus funcionários para manter seus talentos.

    Assistente de ArteEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: O clima de trabalho é bom, pois as pessoas que fazem parte das equipes de criação são muito inclusivas. Você se sente bastante em casa. Os horários são bastante flexíveis também.

    Contras: Os salários são muito baixos e o plano de carreira praticamente inexistente. Esses dois pontos minam a vontade das pessoas. Muitos componentes do time são subestimados também.

    Conselhos para presidência: Estimular mais os funcionários

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 7 meses

    Agência onde você tem somente duas alegrias: o dia que entra e o dia que sai.

    Ex-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Estrutura física da nova sede é muito boa, apesar que grande parte é somente para impressionar os clientes. Os funcionários têm acesso limitado.

    Contras: Tá com tempo? Então vamos lá: salários ridículos, muito abaixo do mercado. Quase não existe reconhecimento, é raríssimo alguém receber aumento ou promoção. Vi funcionários muito qualificados ficarem anos no mesmo cargo, sem receber um centavo de aumento. Criativamente a agência é nula, nada minimamente criativo é aprovado.

    Conselhos para presidência: Remunerem seus empregados corretamente. Deixem que eles desenvolvam um trabalho criativo. Reconheçam e deem méritos aos funcionários.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Avaliação geral

    Executivo de Contas

    São Paulo, SP


    Prós: Os pontos positivos são as pessoas com quem trabalhamos e as pessoas. O ambiente de trabalho é bom. O plano se saúde é bom para todos os cargos. Aprendemos bastante

    Contras: O que não me agrada aqui é que não temos plano de carreira. PLR baixo. Exercemos mais do que recebemos. Estrutura de atendimento mal divida

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Boa agência, mas...

    CriativoEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: O ambiente de trabalho é muito bom quando se consegue organizar os jobs. A estrutura da nova sede é muito boa, apesar de grande parte ser apenas "fachada" para os clientes ficaram impressionados. Os benefício são muito bons (vr, vt, plano médico, etc..) O horário é bem flexível.

    Contras: Se exige muito e não se recebe nada. Por trabalhar com clientes grandes a agência não sabe dizer não para alguns pedidos do cliente, fazendo o funcionário ficar após o horário de trabalho, sem hora extra. Diferença de salário entre homens e mulheres. A empresa vê funcionários como números e não como pessoas. Muita panelinha entre funcionários.

    Conselhos para presidência: Veja seus funcionários como pessoas e não como apenas mais um braço para fazer os trabalhos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Péssima remuneração.

    Criativo

    São Paulo, SP


    Prós: Como pontos positivos destaco o ambiente de trabalho, a infraestrutura da nova sede e a oportunidade de trabalhar com grandes clientes no dia a dia.

    Contras: Os salários são muito baixos. Além disso, a agência não conta com plano de carreira. É comum ver profissionais atuando na mesma função e no mesmo cargo durante anos, mas sem receber um centavo de aumento. Os computadores também deixam muito a desejar.

    Conselhos para presidência: Sem valorizar e incentivar seus profissionais será impossível reter talentos.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

E/OU MRM
RH: quer atrair bons talentos?