Como é trabalhar na MRE Soluções?

Era uma empresa interessante. Não é mais.

GerenteEx-funcionário, saiu em 2015

Campinas, SP

Prós: Funcionários são muito legais e os clientes também são interessantes. Era uma empresa boa, mas muita coisa tem mudado. Não tem mais a qualidade de antes

Contras: A Diretoria é muito ausente. A preocupação com qualidade de vida não existe mais. Os sistemas são bem bugados e pra cada correção aparecem mais bugs

Bom local para trabalhar

Analista Desenvolvedor

Campinas, SP

Prós: A empresa é flexível, bastante espaço para aprendizado e acesso ao gestores. Pude aprender bastante na empresa e espero contribuir para a ela

Contras: Empresa pequena, tenho duvidas em relação a possibilidade de crescimento. A empresa deveria buscar um crescimento maior e dar mais alguns beneficios

Médio

Consultor de Implantação

Campinas, SP

Prós: Flexibilidade, podendo fazer um horario flexivel ambiente amigável, por ser uma pequena empresa todos se conhecem possibilidade de network,

Contras: Pouca expectativa de crescimento, por ser uma empresa pequena, não tem muitas oportunidades de crescimento. Cobrança alta por entrega de resultados dos projetos

Bom

Estagiário de Desenvolvimento de SoftwareEx-funcionário, saiu em 2015

Campinas, SP

Prós: Produto, metodologia, processos e pessoas.

Contras: Nenhum ponto negativo fora observado

boa

Desenvolvedor

Campinas, SP

Prós: ambiente descontraído, flexibilidade de horário e boa localização da empresa na cidade

Contras: sem muita perspectiva de crescimento na carreira

MRE Soluções