Ver salários em empresas similares

Salários de Analista de Infraestrutura na MR Consultoria

min. máx.

R$ 1.695 R$ 2.530

Gráfico de variação salarial

Saiba mais

Buscas Relacionadas: Todos os salários de Analista de Infraestrutura Todos os salários desta empresa

O salário médio para Analista de Infraestrutura é de R$ 2.001/mensal na empresa MR Consultoria. Esta estimativa tem base em 6 salário(s) postados pelos funcionário(s) da MR Consultoria que trabalham como Analista de Infraestrutura. Veja como esse salário se compara com a média salarial de Analista de Infraestrutura no mercado.

Receber vagas no seu email

Salários Similares

Veja todos os salários de Analista de Infraestrutura

MR Consultoria

Descrição:Toda empresa ou organização precisa de apoio especializado quando o assunto é gestão estratégica de TI. A MR Consultoria é uma empresa especializada nesse campo, com 15 anos de atuação orientada a apoiar ações estratégicas em TI para clientes nos mais variados segmentos, da indústria à saúde, do turismo à pesquisa em química.