Como é trabalhar na MR Consultoria?

Muito boa

Prós: Empresa joveme crescendo. Boa política de benefícios, preocupada com saúde, A diretoria se preocupa muito com a transparência e o realizar tudo que eh prometido. Isso eh bem legal.

Contras: Para qm fica muito no interior, nas cidades pequenas, normalmente as oportunidades sao limitadas, mas para quem está nas operações grandes e cidades de principal atuação eh perfeita. Todo mundo da gestão foi formado internamente, e maioria dos seniors tbm.

Ponto de Vista

Analista de Infraestrutura

Ponta Grossa, PR

Prós: Pontual, cumpre com os prazos.

Contras: Não dar oportunidade para colaboradores isolados

Conselhos para presidência: Reconhecer os colaboradores que ficam em projetos isolados.

MR Consultoria

Assistente de Service DeskEx-funcionário, saiu em 2016

Manaus, AM

Prós: Empresa muito boa de trabalhar, desde RH até os Gestores e Diretoria são pessoal muito bem qualificados, salário sempre n o dia certo, nada a reclamar.

Contras: Para quem trabalha em Manaus poucas chances de crescer dentro da empresa.

Empresa com poucas chances de crescimento.

Analista de Sistemas Júnior

São Paulo de Olivença, AM

Prós: Pagamento em dia. Ótimo convênio médico. Vale refeição razoável e beneficio de vale transporte compatível.

Contras: Baixo salário. Pouca chances de crescimento profissional. Falta de interesse para avaliação do profissional.

Conselhos para presidência: Avaliação do profissional na ativa para chances de crescimento.

Analista de Suporte

Prós: As pessoas os benefícios e etc

Contras: Longe da minha casa hahahahhahahahah

Assistente de Service Desk

Prós: A Pontualidade nos Pagamentos. isso me chamou bastante atenção por mais que não tenhamos vale

Contras: A forma do registro inicial de trabalho é via e-mail. isso eu acho muito constrangedor

Conselhos para presidência: Disponibilizar todo meio de comunicação para o colaborador. tais como celular. note book .e internet. pois usamos a internet e toda a infraestrutura do nosso cliente e isso eu acho um ponto negativo

Uma empresa boa de se trabalhar.

Assistente de Service Desk

Prós: Reconheco que é legal a empresa

Contras: o Beneficio do Convênio o Colaborador é Obrigado a Assinar, só pode recusar caso ele ja tenha um plano de Saúde, mas o problema é que o valor que o colaborado paga é meio salgado, mas é um plano bom.

Conselhos para presidência: A empresa ja é boa de se trabalhar,.

horrivel

Analista de Negócios

Prós: Me ajuda a pagar as contas e poder me manter vivo

Contras: Não tem plano de carreira e não investe nos funcionários

MR Consultoria

Descrição:Toda empresa ou organização precisa de apoio especializado quando o assunto é gestão estratégica de TI. A MR Consultoria é uma empresa especializada nesse campo, com 15 anos de atuação orientada a apoiar ações estratégicas em TI para clientes nos mais variados segmentos, da indústria à saúde, do turismo à pesquisa em química.