Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Mr.Cheney?

5 postagens (2 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.50
  • Remuneração e benefícios
    3.00
  • Oportunidade de carreira
    2.50
  • Cultura da empresa
    4.00
  • Qualidade de vida
    2.50

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 5 meses

    Bom

    Atendente

    Guarulhos, SP


    Prós: Os pontos positivos que você tem oportunidade de aprende muito e sair de la já com uma experiencia muito boa. Muito bom que a empresa te ajuda no quer for preciso.

    Contras: Não tem pontos negativos , mais e muito cansativo para quem estuda e trabalha.Um ponto negativo pra nos somos mulheres que não pode passa maquiagem.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Um bom lugar para um começo.

    Supervisor Operacional

    São Paulo, SP


    Prós: A oportunidade de crescimento, com trabalho duro e o seguimento das regras da empresa, com certeza terá uma oportunidade de crescimento, e após isso, mantenha-se um bom funcionário.

    Contras: Comunicação, as vezes, por ter muitas pessoas em operação, e estar constantemente lidando com o publico, acaba por faltar uma comunicação eficiente.

    Conselhos para presidência: Dar mais atenção as pessoas que são contratadas, pois são elas que darão continuidade a empresa, e as que saíram, aprenda com os erros e os acertos delas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Uma Empresa em crescimento

    Atendente

    Guarulhos, SP


    Prós: A flexibilidade que a empresa proporciona é fantástica, sempre te escutam e procuram soluções que satisfazem ambas as partes resumindo a empresa sempre procura ouvir os funcionários

    Contras: Sobrecarga de funcionários, existem poucas pessoas fazendo o trabalho de muitas, após muito pensar cheguei a essa conclusão devido à soluções tardias de problemas simples. Acredito que isso seja normal em empresas pequenas que crescem rapidamente o que de certa forma é uma coisa positiva

    Conselhos para presidência: Não sou especialista no assunto nem conheço muito sobre como administração vem lidando com tudo, porém uma coisa que pude notar lidando todos os dias na operação é que essa fantástica organização que é o Mr. Cheney deveria investir mais em funcionários que "comprem" o sonho de crescer junto a empresa, que sintam orgulho de estar ali pela a satisfação de dizer num futuro próximo que fizeram parte de algo pequeno se tornar grande, o que na maioria não ocorre. Talvez numa criação de políticas funcionais que consigam aflorar ou desenvolver tal sentimento possa tornar essa empresa maior, mais eficiente e bela

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    Dá pra levar.

    Coordenador de ProjetosEx-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa gosta de aproveitar os funcionário fazendo recolocação em vários setores.

    Contras: Pressão causado por falta de organização e treinamento.

    Conselhos para presidência: Antes de apenas transferir um funcionário de setor, oferecer qualificação, em vez de boa vontade.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Insalubre

    Supervisor AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Aprendizado, o ambiente de trabalho e a função em si. Preparar e ensinar o preparo de cafés, panquecas, cookies, salgados e etc. Assim como se desafiar a ser cada vez mais rápido com eficiência.

    Contras: O péssimo chefe, que comete assédio moral. A falta de benefícios. O baixíssimo salário com altíssima cobrança. As fofocas incentivadas pelo proprietário da loja

    Conselhos para presidência: A única possibilidade é a venda do negócio para outro proprietário.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Mr.Cheney
RH: quer atrair bons talentos?