Como é trabalhar na Mr. Cat?

tristeza

Vendedor

Prós: a mr cat e uma loja muito boa mas a franquia que trabalho e muito ruim. a mr cat tem um marketing muito bom tem um desenvolvimento de produto muito bom otima qualidade

Contras: falta de mercadoria salario baixo poucas vendas cobrança sem respaldo voltaria a trabalha na mr cat mas em uma franquia melhor.

Conselhos para presidência: cobrar mais os franqueados

Sempre podemos melhorar

Auxiliar Administrativo

Prós: Proximidade com os proprietários e supervisores, não atrasamentos de pagamentos, pagamentos de todos impostos dos funcionários, como inss e fundo de garantia

Contras: Falta de benefícios, reconhecimento, não existe plano de carreira e falta de treinamento para execução de serviços administrativos treinamento voltado só para vendas .

Aprendizado de múltiplas funções!

EstoquistaEx-funcionário, saiu em 2016

Belém, PA

Prós: Produtos são excelentes! Gerando um entusiasmo para trabalhar com esta marca, fácil venda dos mesmos, clientes exigentes porém produtos atendem a demanda! Tudo isso nos leva a abraçar a marca que realmente é boa!

Contras: métodos de trabalho arcaicos não implementando adaptação às novas tendências, falta de treinamento adequado para for líderes de vendas, não gerenciamento dos membros do grupo para melhor produtividade!

Conselhos para presidência: Separar o pessoal do profissional para melhor aproveitamento da equipe!

Pior empresa em que já trabalhei.

Vendedor

Prós: Marca sólida e bem posicionada no mercado, líder em seu segmento. Suas lojas vendem muito bem, principalmente para o público masculino. Grande variedade de produtos.

Contras: Salário baixo para o cargo de Vendedor, por conta de comissão inferior ao valor praticado no mercado. Jornada de trabalho/carga horária alta, excedendo o usual do mercado. Falta de oportunidades de crescimento. Muita cobrança para muito pouco retorno. Ambiente de trabalho ruim. Todos parecem tensos.

Conselhos para presidência: Pare de explorar seus vendedores e aprenda a compartilhar seus altos lucros! Os vendedores estão na linha de frente! Eles é que enchem seu bolso de dinheiro, Sr. Dono!

Melhorias

Analista de Departamento PessoalEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Cultura e clima a organizacional, receptividade, organização, oportunidade de aprendizado e desenvolvimento, integração dos sócios com a empresa.

Contras: Alguns gestores são engessados e ultrapassados, não estão preparados para lidar com pessoas, precisam melhorar o relacionamento interpessoal e o equilíbrio emocional.

Conselhos para presidência: Trazer gestores com experiência de mercado, pessoas da geração Y e Z para assim alcançar a excelência nos processos internos e externos da Cia.

Ótima para primeiro emprego!

SubgerenteEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Aprendizado completo para futuros empreendedores. Da venda ao burocrático, dominando a parte fiscal de uma empresa. Ambiente de trabalho propício para o desenvolvimento.

Contras: Carga horária, mau gerenciamento de estoque ocasionando um excesso de perda de venda, ausência de um bom endomarketing, poucos benefícios e plano de carreira não muito claro.

Conselhos para presidência: Endomarketing, façam do Ari uma referência e transformem seus funcionários em seguidores do patrão. Todo mês o Ari tem q visitar 1 loja da rede. Vejam o que a chillibeans faz e inspirem-se. A mr cat tem muito potencial, aproveitem!

Bom ambiente e carga horária, porém, remuneração abaixo do desejado

VendedorEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Boa carga horária, equipe amigável e disposta a ajudar, ambiente de trabalho agradável, liberdade para desenvolver o seu atendimento, treinamentos frequentes para a equipe de vendas.

Contras: Remuneração abaixo do desejado, auxílio como vale alimentação somente aos domingos e feriados, gerenciamento de estoque ruim com frequente falta de produtos chave.

Bom

Goiânia, GO

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, marca vende por si. Ambiente legal da loja, ótimos produtos.

Contras: Apenas comissão, sem fixo. Sem benefícios, apenas VT que é o básico.

Mr Cat

Vila Velha, ES

Prós: A minha relação com as colegas é ótima!

Contras: É muito esforço para pouca remuneração. Além do mais, 7 reais por dia de ticket é muito pouco!

Conselhos para presidência: É preciso valorizar mais o vendedor, que além de vender, é caixa, estoquista e faxineiro da loja!

Temporariamente bom.

VendedorEx-funcionário, saiu em 2010

Prós: A parte do trabalho que mais gostava era do atendimento ao cliente.

Contras: O Salário é baixo. Não é possível ter um bom padrão de vida.

Mr. Cat

Descrição:Em 1981, nascia a primeira Mr. Cat. Com o sucesso do negócio novas lojas surgiram e hoje o estilo balneário chic está presente em todo o Brasil, em mais de 130 pontos de venda. A Mr. Cat vende não apenas sapatos e bolsas, mas um lifestyle autêntico e cosmopolita. Na arquitetura da loja, a prancha de surfe divide espaço com aquarelas que remetem às paisagens cariocas e traduzem o estilo da marca.