Como é trabalhar na Mr. Cat?

Esperava mais pelo porte da Empresa.

Vendedor

Prós: Por se tratar de uma marca conceituada e bem dinâmica os produtos tem bons argumentos de venda e o investimento em tecnologia e marketing são pontos altos. A estrutura e logística das lojas são favoráveis. A preocupação com T.M, P.A, S.A, te fazem buscar sempre mais para o alcance das metas ( apesar da comissão baixa), uma boa Empresa para aprender e desenvolver técnicas de vendas ou como primeiro emprego.

Contras: Baixa remuneração devido a baixa porcentagem da comissão sobre as vendas. Falta de hora extras (que são muitas), domingos e feriados pagos fazem enorme diferença. Falta de plano de saúde e dental. Para quem precisa sustentar a família fica praticamente inviável.

Conselhos para presidência: Aumento na porcentagem de comissão. Valorizar mais os funcionários que é o pilar principal da Empresa: seus vendedores, que estão todos os dias com um sorriso no rosto, se esforçam para alcançar as metas (algumas absurdas), atendem clientes insatisfeitos, mal humorados, e por vezes sem educação. que por vezes nos ignoram, nos tratam com desprezo e ainda assim damos nosso melhor.

Mr. Cat

Descrição:Em 1981, nascia a primeira Mr. Cat. Com o sucesso do negócio novas lojas surgiram e hoje o estilo balneário chic está presente em todo o Brasil, em mais de 130 pontos de venda. A Mr. Cat vende não apenas sapatos e bolsas, mas um lifestyle autêntico e cosmopolita. Na arquitetura da loja, a prancha de surfe divide espaço com aquarelas que remetem às paisagens cariocas e traduzem o estilo da marca.