Como é trabalhar na Mr. Cat?

Minha opinião

Analista de TI

Prós: O ambiente de trabalho é bom e existe uma boa equipe de trabalho. Está em busca de melhorias no setor onde trabalho e sempre tem como negociar o horário de trabalho.

Contras: Os benefícios não são bons: não tem plano de saúde, a passagem não paga a mais do que o bilhete único, a PL é minuscula e o VR ou VT são de 180 reais apenas. Este pontos devem ser revistos, pois muitas vezes desmotivam o colaborador.

Conselhos para presidência: Ajustar os benefícios e o ambiente de Repouso dos colaboraddores

Gente & Gestão da Mr. Cat respondeu:

Olá, gostamos de receber seu feedback pois ele nos ajuda melhorar a experiência de nossos colaboradores. Ficamos felizes que você considere o ambiente de trabalho e a equipe pontos positivos. Estamos anotando todas as sugestões e vamos analisá-las em conjunto para tentarmos alinhá-las à estratégia da empresa.

Mr. Cat

Descrição:Em 1981, nascia a primeira Mr. Cat. Com o sucesso do negócio novas lojas surgiram e hoje o estilo balneário chic está presente em todo o Brasil, em mais de 130 pontos de venda. A Mr. Cat vende não apenas sapatos e bolsas, mas um lifestyle autêntico e cosmopolita. Na arquitetura da loja, a prancha de surfe divide espaço com aquarelas que remetem às paisagens cariocas e traduzem o estilo da marca.