Como é trabalhar na Mr. Cat?

Mr Cat

Vendedor

Vila Velha, ES

Prós: A minha relação com as colegas é ótima!

Contras: É muito esforço para pouca remuneração. Além do mais, 7 reais por dia de ticket é muito pouco!

Conselhos para presidência: É preciso valorizar mais o vendedor, que além de vender, é caixa, estoquista e faxineiro da loja!

a empresa mais ou menos

Vendedor

Prós: Horário , pessoas, ambiente , vendas

Contras: salario , benefícios , hora extra

Ex-funcionário, saiu em 2011

Prós: Reconhece os funcionários, os vendedores podem sentar, o que não é comum em loja, a empresa paga em dia, possui vários cursos de capacitação e possui possibilidade de crescimento.

Contras: Como a maioria das lojas, não tem vale alimentação, mas no fim de semana, o valor do lanche é maior do que demais empresas do ramo, a comissão é baixa, dificultando ganhar mais.

Conselhos para presidência: Um diferencial seria dar vale alimentação diário, pois os funcionários não podem (pelo menos na minha época) comer na loja, o que os obriga a gastar dinheiro comendo fora

Minha opinião

Analista de TI

Prós: O ambiente de trabalho é bom e existe uma boa equipe de trabalho. Está em busca de melhorias no setor onde trabalho e sempre tem como negociar o horário de trabalho.

Contras: Os benefícios não são bons: não tem plano de saúde, a passagem não paga a mais do que o bilhete único, a PL é minuscula e o VR ou VT são de 180 reais apenas. Este pontos devem ser revistos, pois muitas vezes desmotivam o colaborador.

Conselhos para presidência: Ajustar os benefícios e o ambiente de Repouso dos colaboraddores

Sempre podemos melhorar

Auxiliar Administrativo

Prós: Proximidade com os proprietários e supervisores, não atrasamentos de pagamentos, pagamentos de todos impostos dos funcionários, como inss e fundo de garantia

Contras: Falta de benefícios, reconhecimento, não existe plano de carreira e falta de treinamento para execução de serviços administrativos treinamento voltado só para vendas .

Aprendizado de múltiplas funções!

EstoquistaEx-funcionário, saiu em 2016

Belém, PA

Prós: Produtos são excelentes! Gerando um entusiasmo para trabalhar com esta marca, fácil venda dos mesmos, clientes exigentes porém produtos atendem a demanda! Tudo isso nos leva a abraçar a marca que realmente é boa!

Contras: métodos de trabalho arcaicos não implementando adaptação às novas tendências, falta de treinamento adequado para for líderes de vendas, não gerenciamento dos membros do grupo para melhor produtividade!

Conselhos para presidência: Separar o pessoal do profissional para melhor aproveitamento da equipe!

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Todos foram sempre receptivos. Gerência maravilhosa. Na primeira semana o treinamento foi de muita importância e todos ajudaram muito a entender como funcionava o estoque.

Contras: Metas absurdas. Loja em local com pouca clientela e por causa das metas gerava competição e as vezes desconforto entre os funcionários. Uniforme descontado do salário.

Melhorias

Analista de Departamento PessoalEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Cultura e clima a organizacional, receptividade, organização, oportunidade de aprendizado e desenvolvimento, integração dos sócios com a empresa.

Contras: Alguns gestores são engessados e ultrapassados, não estão preparados para lidar com pessoas, precisam melhorar o relacionamento interpessoal e o equilíbrio emocional.

Conselhos para presidência: Trazer gestores com experiência de mercado, pessoas da geração Y e Z para assim alcançar a excelência nos processos internos e externos da Cia.

Ótima para primeiro emprego!

SubgerenteEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Aprendizado completo para futuros empreendedores. Da venda ao burocrático, dominando a parte fiscal de uma empresa. Ambiente de trabalho propício para o desenvolvimento.

Contras: Carga horária, mau gerenciamento de estoque ocasionando um excesso de perda de venda, ausência de um bom endomarketing, poucos benefícios e plano de carreira não muito claro.

Conselhos para presidência: Endomarketing, façam do Ari uma referência e transformem seus funcionários em seguidores do patrão. Todo mês o Ari tem q visitar 1 loja da rede. Vejam o que a chillibeans faz e inspirem-se. A mr cat tem muito potencial, aproveitem!

Excelente ambiente para desafios.

Coordenador de TI

Prós: Ambiente saudável e descontraído, mas as vezes a pressão é grande. Há liberdade para desenvolver o trabalho e as propostas são sempre bem vindas. Empresa em crescimento, mesmo no cenário atual.

Contras: Falta de visão estratégica a longo prazo. Alguns diretores influenciam demais outras áreas, até mais que o diretor da própria área. Negociação salarial extremamente complicada, pois um profissional não pode receber mais que o profissional de outra área.

Mr. Cat

Descrição:Em 1981, nascia a primeira Mr. Cat. Com o sucesso do negócio novas lojas surgiram e hoje o estilo balneário chic está presente em todo o Brasil, em mais de 130 pontos de venda. A Mr. Cat vende não apenas sapatos e bolsas, mas um lifestyle autêntico e cosmopolita. Na arquitetura da loja, a prancha de surfe divide espaço com aquarelas que remetem às paisagens cariocas e traduzem o estilo da marca.