Como é trabalhar na Mr. Cat?

Mr cat

VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Lugar bom para trabalhar, Ótimos clientes e que já conhecem a marca. Empresa forte no comércio, com estilo mais maduro, porem agora voltado tbm para jovens!!

Contras: Empresa ótima, inclusive para o crescimento profissional. Conhecida e ótima para vender. Porém , comissão muito baixa e muita cobrança desnecessária.

Conselhos para presidência: Evitar fofocas

Experiência válida

VendedorEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Respeito ao próximo , Salário compatível , Horário flexível, Ambiente favorável, Produtos de fácil aceitação no mercado.

Contras: Não tem campo ppara o crescimento profissionais. Por ser uma empresa familiar, é muito difícil o funcionário conseguir subir dentro da empresa.

Conselhos para presidência: Projetos de estímulos para o funcionário.

empresa honesta.

Vendedor

Prós: Pagam sempre no dia correto, sem atrasos

Contras: Uma parte do uniforme nós q temos q comprar #sapatos e sempre da coleção atual

Ex-funcionário, saiu em 2011

Prós: Reconhece os funcionários, os vendedores podem sentar, o que não é comum em loja, a empresa paga em dia, possui vários cursos de capacitação e possui possibilidade de crescimento.

Contras: Como a maioria das lojas, não tem vale alimentação, mas no fim de semana, o valor do lanche é maior do que demais empresas do ramo, a comissão é baixa, dificultando ganhar mais.

Conselhos para presidência: Um diferencial seria dar vale alimentação diário, pois os funcionários não podem (pelo menos na minha época) comer na loja, o que os obriga a gastar dinheiro comendo fora

Minha opinião

Analista de TI

Prós: O ambiente de trabalho é bom e existe uma boa equipe de trabalho. Está em busca de melhorias no setor onde trabalho e sempre tem como negociar o horário de trabalho.

Contras: Os benefícios não são bons: não tem plano de saúde, a passagem não paga a mais do que o bilhete único, a PL é minuscula e o VR ou VT são de 180 reais apenas. Este pontos devem ser revistos, pois muitas vezes desmotivam o colaborador.

Conselhos para presidência: Ajustar os benefícios e o ambiente de Repouso dos colaboraddores

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Todos foram sempre receptivos. Gerência maravilhosa. Na primeira semana o treinamento foi de muita importância e todos ajudaram muito a entender como funcionava o estoque.

Contras: Metas absurdas. Loja em local com pouca clientela e por causa das metas gerava competição e as vezes desconforto entre os funcionários. Uniforme descontado do salário.

Excelente ambiente para desafios.

Coordenador de TI

Prós: Ambiente saudável e descontraído, mas as vezes a pressão é grande. Há liberdade para desenvolver o trabalho e as propostas são sempre bem vindas. Empresa em crescimento, mesmo no cenário atual.

Contras: Falta de visão estratégica a longo prazo. Alguns diretores influenciam demais outras áreas, até mais que o diretor da própria área. Negociação salarial extremamente complicada, pois um profissional não pode receber mais que o profissional de outra área.

gosto muito de trabalhar na empresa

Gestão de Pessoas

Bauru, SP

Prós: Oportunidade de crescimento

Contras: Falta plano de saúde

Melhorias

Analista de Departamento PessoalEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Cultura e clima a organizacional, receptividade, organização, oportunidade de aprendizado e desenvolvimento, integração dos sócios com a empresa.

Contras: Alguns gestores são engessados e ultrapassados, não estão preparados para lidar com pessoas, precisam melhorar o relacionamento interpessoal e o equilíbrio emocional.

Conselhos para presidência: Trazer gestores com experiência de mercado, pessoas da geração Y e Z para assim alcançar a excelência nos processos internos e externos da Cia.

Ótima para primeiro emprego!

SubgerenteEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Aprendizado completo para futuros empreendedores. Da venda ao burocrático, dominando a parte fiscal de uma empresa. Ambiente de trabalho propício para o desenvolvimento.

Contras: Carga horária, mau gerenciamento de estoque ocasionando um excesso de perda de venda, ausência de um bom endomarketing, poucos benefícios e plano de carreira não muito claro.

Conselhos para presidência: Endomarketing, façam do Ari uma referência e transformem seus funcionários em seguidores do patrão. Todo mês o Ari tem q visitar 1 loja da rede. Vejam o que a chillibeans faz e inspirem-se. A mr cat tem muito potencial, aproveitem!

Mr. Cat

Descrição:Em 1981, nascia a primeira Mr. Cat. Com o sucesso do negócio novas lojas surgiram e hoje o estilo balneário chic está presente em todo o Brasil, em mais de 130 pontos de venda. A Mr. Cat vende não apenas sapatos e bolsas, mas um lifestyle autêntico e cosmopolita. Na arquitetura da loja, a prancha de surfe divide espaço com aquarelas que remetem às paisagens cariocas e traduzem o estilo da marca.