Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Mr. Cat?

20 postagens (7 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.14
  • Remuneração e benefícios
    2.20
  • Oportunidade de carreira
    2.00
  • Cultura da empresa
    2.60
  • Qualidade de vida
    2.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 ano

    Mr cat

    VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Lugar bom para trabalhar, Ótimos clientes e que já conhecem a marca. Empresa forte no comércio, com estilo mais maduro, porem agora voltado tbm para jovens!!

    Contras: Empresa ótima, inclusive para o crescimento profissional. Conhecida e ótima para vender. Porém , comissão muito baixa e muita cobrança desnecessária.

    Conselhos para presidência: Evitar fofocas

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Experiência válida

    VendedorEx-funcionário, saiu em 2012

    Curitiba, PR


    Prós: Respeito ao próximo , Salário compatível , Horário flexível, Ambiente favorável, Produtos de fácil aceitação no mercado.

    Contras: Não tem campo ppara o crescimento profissionais. Por ser uma empresa familiar, é muito difícil o funcionário conseguir subir dentro da empresa.

    Conselhos para presidência: Projetos de estímulos para o funcionário.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    empresa honesta.

    Vendedor


    Prós: Pagam sempre no dia correto, sem atrasos

    Contras: Uma parte do uniforme nós q temos q comprar #sapatos e sempre da coleção atual

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Ex-funcionário, saiu em 2011


    Prós: Reconhece os funcionários, os vendedores podem sentar, o que não é comum em loja, a empresa paga em dia, possui vários cursos de capacitação e possui possibilidade de crescimento.

    Contras: Como a maioria das lojas, não tem vale alimentação, mas no fim de semana, o valor do lanche é maior do que demais empresas do ramo, a comissão é baixa, dificultando ganhar mais.

    Conselhos para presidência: Um diferencial seria dar vale alimentação diário, pois os funcionários não podem (pelo menos na minha época) comer na loja, o que os obriga a gastar dinheiro comendo fora

  • Há 7 meses

    Minha opinião

    Analista de TI

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: O ambiente de trabalho é bom e existe uma boa equipe de trabalho. Está em busca de melhorias no setor onde trabalho e sempre tem como negociar o horário de trabalho.

    Contras: Os benefícios não são bons: não tem plano de saúde, a passagem não paga a mais do que o bilhete único, a PL é minuscula e o VR ou VT são de 180 reais apenas. Este pontos devem ser revistos, pois muitas vezes desmotivam o colaborador.

    Conselhos para presidência: Ajustar os benefícios e o ambiente de Repouso dos colaboraddores

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 meses

    Ex-funcionário, saiu em 2015


    Prós: Todos foram sempre receptivos. Gerência maravilhosa. Na primeira semana o treinamento foi de muita importância e todos ajudaram muito a entender como funcionava o estoque.

    Contras: Metas absurdas. Loja em local com pouca clientela e por causa das metas gerava competição e as vezes desconforto entre os funcionários. Uniforme descontado do salário.

  • Há aproximadamente 1 ano

    Excelente ambiente para desafios.

    Coordenador de TI

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Ambiente saudável e descontraído, mas as vezes a pressão é grande. Há liberdade para desenvolver o trabalho e as propostas são sempre bem vindas. Empresa em crescimento, mesmo no cenário atual.

    Contras: Falta de visão estratégica a longo prazo. Alguns diretores influenciam demais outras áreas, até mais que o diretor da própria área. Negociação salarial extremamente complicada, pois um profissional não pode receber mais que o profissional de outra área.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    gosto muito de trabalhar na empresa

    Gestão de Pessoas

    Bauru, SP


    Prós: Oportunidade de crescimento

    Contras: Falta plano de saúde

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 meses

    Melhorias

    Analista de Departamento PessoalEx-funcionário, saiu em 2014

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Cultura e clima a organizacional, receptividade, organização, oportunidade de aprendizado e desenvolvimento, integração dos sócios com a empresa.

    Contras: Alguns gestores são engessados e ultrapassados, não estão preparados para lidar com pessoas, precisam melhorar o relacionamento interpessoal e o equilíbrio emocional.

    Conselhos para presidência: Trazer gestores com experiência de mercado, pessoas da geração Y e Z para assim alcançar a excelência nos processos internos e externos da Cia.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 meses

    Ótima para primeiro emprego!

    SubgerenteEx-funcionário, saiu em 2014

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Aprendizado completo para futuros empreendedores. Da venda ao burocrático, dominando a parte fiscal de uma empresa. Ambiente de trabalho propício para o desenvolvimento.

    Contras: Carga horária, mau gerenciamento de estoque ocasionando um excesso de perda de venda, ausência de um bom endomarketing, poucos benefícios e plano de carreira não muito claro.

    Conselhos para presidência: Endomarketing, façam do Ari uma referência e transformem seus funcionários em seguidores do patrão. Todo mês o Ari tem q visitar 1 loja da rede. Vejam o que a chillibeans faz e inspirem-se. A mr cat tem muito potencial, aproveitem!

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Mr. Cat

Descrição:Em 1981, nascia a primeira Mr. Cat. Com o sucesso do negócio novas lojas surgiram e hoje o estilo balneário chic está presente em todo o Brasil, em mais de 130 pontos de venda. A Mr. Cat vende não apenas sapatos e bolsas, mas um lifestyle autêntico e cosmopolita. Na arquitetura da loja, a prancha de surfe divide espaço com aquarelas que remetem às paisagens cariocas e traduzem o estilo da marca.

Site

RH: quer atrair bons talentos?