Como é trabalhar na MPS Informática?

Empresa mediana.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Contrata estagiários para início de carreira e com o tempo alguma certificações (embora apenas para suprir interesse dos clientes). Flexível quanto a horários, agendamento de férias.

Contras: A empresa possui vários setores, mas todos muito isolados havendo pouca interação, dando a sensação de estar numa micro empresa. Não há plano de carreira e se não estiver em algum projeto interessante, logo bate o tédio.

Conselhos para presidência: Buscar se informar sobre novas tecnologias que estão já em pleno funcionamento para que os funcionários possam se especializar e aplicar isso à empresa, saindo assim dessa mentalidade ainda nos anos 2000 (as vezes até antes).

MPS Informática

Descrição:Desde sua fundação, em 1984, a MPS vem produzindo projetos voltados aos mercados público e privado, nas áreas de desenvolvimento de software, consultoria, gestão e suporte. A partir de 1995 passou a atuar como provedora de serviços em Internet, completando o portfólio de produtos. Sediada em Curitiba, a MPS está presente também nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Recife. A empresa planeja, desenvolve e implementa serviços e soluções em Tecnologia da Informação e da Comunicação (TIC), para alinhar seus clientes com as melhores práticas de gestão, agilizando e apoiando a organização e o gerenciamento de seus negócios.