Como é trabalhar na Grupo MPL?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Sobre o Grupo MPL

Aparecida de Goiânia, GO

Prós: Empresa confortável, com área de lazer, bom clima organizacional.

Contras: Salário abaixo da média do mercado.

Um pouco da realidade de lá

Analista de TI

Aparecida de Goiânia, GO

Prós: Salario rigorosamente em dia. Refeitório na empresa (desconta 1 real e pouco por refeição). 5 uniformes gratuitos. Lanche gratuito (pao com manteiga) a tarde. Ajudam com cursos (pagam 50%).

Contras: O plano de cargos e salários prevê um crescimento, mas não vi ninguém subir de cargo, exceto uns poucos quando mudaram de departamento. Salario baixo (estilo primeiro emprego mesmo). Se trabalhar bem, até acima da média, vai ganhar reconhecimento informal dos colegas, mas aumento, não. Vários departamentos reclamam que vivem apagando incendio. Não há ninguem trabalhando em melhorias, apenas fazendo tarefas "urgentes". Nao há melhoria nem previsão de melhora dos processos internos (nem que vc se disponha a fazer, pois é muita tarefa e nao querem contratar mais gente). Os gerentes de uma área são formados em outra... As tarefas são rotinas, não há muito aprendizado.

Conselhos para presidência: Consultar os funcionários procurando soluções/problemas que eles enxergam e guardam pra si por medo de terem mais serviço pra fazer. Dar algum benefício em troca dessas informações pra incentivar o funcionario a participar.

minha empresa

Operador de Máquinas

Aparecida de Goiânia, GO

Prós: Salário sempre em dia ou antecipado.

Contras: Não reconhece o esforço dos seu colaboradores sempre muda os planejamento para si beneficiar esquecendo dos colaboradores.

Grupo MPL