Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Mpe Montagens e Projetos Especiais?

6 postagens (4 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.75
  • Remuneração e benefícios
    2.75
  • Oportunidade de carreira
    2.00
  • Cultura da empresa
    1.75
  • Qualidade de vida
    2.25

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 2 meses

    Não era as mil maravilhas, mas pagava minhas contas!

    TécnicoEx-funcionário, saiu em 2010

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Nunca atrasava o pagamento e os benefícios e eu acho que só tinha isso de ponto positivo.

    Contras: Chefia confusa, confusão com escalas de trabalho, ter que dividir sala com funcionários da Infraero que a todo momento achavam um jeito que nos desqualificar por estarmos lá. Colegas de trabalho que atrasavam na rendição da escala e não avisavam.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Nao vale nada está empresa

    EletricistaEx-funcionário, saiu em 2018


    Prós: Não tem benefício muito ruins todo mês atrasa os benéficos não da pra compra nada parece que não estamos trabalhando e sim pedindo esmola passei muita dificuldade E isso

    Contras: Atrasa salário não paga recisão de contrato Não tem respeito com funcionários tinha que fechar está empresa não vale nada porque não tem coisa mlhor e isso

    Conselhos para presidência: Não recomendo

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 8 meses

    Uma empresa boa, mas com muitos pontos a melhorar.

    Engenheiro EletricistaEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: A possibildade de aprendizado é enorme, a imersão nos temas da sua formação é extensa e o ambiente é agradável e os relacionamentos entre os setores é um ponto interessante.

    Contras: Falta de atenção aos funcionários, seja com benefícios primordiais ou treinamentos. Não existe um plano de carreira definido e os objetivos a serem alcançados não são claros.

    Conselhos para presidência: Ter um bom plano de desenvolvimento e mais interação entre a alta direção e todos os funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Empresa boa .

    Técnico Eletrônico IIEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa bem flexível , gerentes e supervisores sempre preocupados com cada funcionário , benefícios e salário bons comparado com o mercado está sempre acima da base

    Contras: Empresa com poucas chances de crescimento , subir de função sempre é um dilema longo em que muitas vezes acaba desmotivando o funcionário , muitas vezes os supervisores tentam essa classificação mais acaba sendo barrado por pessoas acima .

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Fuja!!!

    Técnico EletrotécnicoEx-funcionário, saiu em 2015

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: A oportunidade de aumentar sua lista de contatos profissionais e conhecer mais de manutenção com outras áreas correlatas, um profissional pode aprender muito.

    Contras: Gestores sem preparo emocional ou técnico que só entendem de chefia e não de liderança. Empresa suga tudo que pode de você mas não te dá oportunidade alguma de crescimento, é comum ver funcionários ficarem mais de 5 anos sem serem promovidos. Empresa é o sinônimo da desorganização. DP ruim, planejamento ruim, gerência ruim. Pra crescer só se o gestor for com sua cara. Não tem plano de saúde, treinamento, desconto em cursos e instituições de ensino e nem assistência odontológica. Empresa não investe nada no funcionário.

    Conselhos para presidência: Treinamento, orientação e capacitação dos funcionários é o que torna uma empresa líder de segmento.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    Boa de trabalhar, mas sem chance de crescimento

    Ajudante de GuindasteEx-funcionário, saiu em 2014


    Prós: Ambiente bom de se trabalhar, amizades, ótimos benefícios, pagamento em dia

    Contras: Não dá oportunidade de crescimento para o funcionário, prefere trazer de fora. Trabalhei 2 anos no Comperj, entrei como ajudante, e me locaram na Movimentação de Cargas, me pediram para fazer o curso de rigger sinaleiro, fiz, trabalhei como rigger, mas não me promoveram, fiquei como ajudante até o fim, só servia para tampar buracos quando faltava algum profissional da áre.

    Conselhos para presidência: Olhem para as pratas da casa que já conhecem o sistema, ao invés de trazer profissionais duvidosos de fora !!!

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Mpe Montagens e Projetos Especiais

RH: quer atrair bons talentos?