Como é trabalhar na Mpe Montagens e Projetos Especiais?

Uma empresa boa, mas com muitos pontos a melhorar.

Engenheiro EletricistaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A possibildade de aprendizado é enorme, a imersão nos temas da sua formação é extensa e o ambiente é agradável e os relacionamentos entre os setores é um ponto interessante.

Contras: Falta de atenção aos funcionários, seja com benefícios primordiais ou treinamentos. Não existe um plano de carreira definido e os objetivos a serem alcançados não são claros.

Conselhos para presidência: Ter um bom plano de desenvolvimento e mais interação entre a alta direção e todos os funcionários.

Empresa boa .

Técnico Eletrônico IIEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa bem flexível , gerentes e supervisores sempre preocupados com cada funcionário , benefícios e salário bons comparado com o mercado está sempre acima da base

Contras: Empresa com poucas chances de crescimento , subir de função sempre é um dilema longo em que muitas vezes acaba desmotivando o funcionário , muitas vezes os supervisores tentam essa classificação mais acaba sendo barrado por pessoas acima .

Fuja!!!

Técnico EletrotécnicoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: A oportunidade de aumentar sua lista de contatos profissionais e conhecer mais de manutenção com outras áreas correlatas, um profissional pode aprender muito.

Contras: Gestores sem preparo emocional ou técnico que só entendem de chefia e não de liderança. Empresa suga tudo que pode de você mas não te dá oportunidade alguma de crescimento, é comum ver funcionários ficarem mais de 5 anos sem serem promovidos. Empresa é o sinônimo da desorganização. DP ruim, planejamento ruim, gerência ruim. Pra crescer só se o gestor for com sua cara. Não tem plano de saúde, treinamento, desconto em cursos e instituições de ensino e nem assistência odontológica. Empresa não investe nada no funcionário.

Conselhos para presidência: Treinamento, orientação e capacitação dos funcionários é o que torna uma empresa líder de segmento.

Boa de trabalhar, mas sem chance de crescimento

Ajudante de GuindasteEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Ambiente bom de se trabalhar, amizades, ótimos benefícios, pagamento em dia

Contras: Não dá oportunidade de crescimento para o funcionário, prefere trazer de fora. Trabalhei 2 anos no Comperj, entrei como ajudante, e me locaram na Movimentação de Cargas, me pediram para fazer o curso de rigger sinaleiro, fiz, trabalhei como rigger, mas não me promoveram, fiquei como ajudante até o fim, só servia para tampar buracos quando faltava algum profissional da áre.

Conselhos para presidência: Olhem para as pratas da casa que já conhecem o sistema, ao invés de trazer profissionais duvidosos de fora !!!

Mpe Montagens e Projetos Especiais