Como é trabalhar na MPD Engenharia?

Dependendo da sua área é uma boa empresa pra trabalhar.

Ex-funcionário, saiu em 2016

Barueri, SP

Prós: É uma empresa familiar, oferece bons salários, a maior construtora da região de Alphaville, boa localização, oferece oportunidades de crescimento para os funcionários.

Contras: Pouco conhecida fora do mercado de Alphaville e região, processos complicados, falta funcionários jovens nas equipes, muita competição entre equipes gerando um ambiente de trabalho desfavorável

crescer

Auxiliar de Almoxarifado

Prós: da oportunidade para o crescimento profissional a todos o funcionarios

Contras: não tem pontos que sejam negativos que seja diferentes das outras

Excelente empresa

GestoraEx-funcionário, saiu em 2017

Barueri, SP

Prós: Empresa bem estruturada com processos bem definidos. Ambiente agradável, qualidade de vida, pessoas humildes. Diretoria sempre atenciosa e participativa.

Contras: Não há meritocracia e o plano de carreira nos setores administrativos não convence. Plano médico caro. Os benefícios que são oferecido não surpreende.

Uma boa empresa

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Barueri, SP

Prós: Possui bons benefícios, inclusive personal trainer para acompanhar os funcionários em corrida/caminhadas após o expediente, empresa se preocupa com o bem estar e qualidade de vida dos funcionários.

Contras: Processos engessados, empresa não tem um setor de responsabilidade social, senti falta de inovação (ou renovação) no sistema da empresa, pois ela têm processos bem complexos, para executar apenas pelo excel.

Uma das melhores empresas que trabalhei.

Analista de ContrataçãoEx-funcionário, saiu em 2017

Barueri, SP

Prós: A empresa tem um ótimo pacote de benefícios que inclui previdência privada e participação nos lucros. No geral o ambiente de trabalho e amistoso e agradável. O escritório tem um espaço acolhedor e moderno. Salario compatível com os praticados no mercado. Faz parte das guia melhores empresas para se trabalhar da Você SA.

Contras: Não tem plano de carreira, plano de assistência médica caro, falta de um programa de desenvolvimento de novas lideranças. Atualmente está com um índice de Turnover alto.

Conselhos para presidência: Os sócios são lideres inspiradores que tem um DNA de valorização dos colaboradores. Continue com esse DNA.

Nós somos o melhor empresa pelo Revista Valor RH

Auxiliar Administrativo de ObrasEx-funcionário, saiu em 2018

Barueri, SP

Prós: Bons benefícios, plano de carreira, reconhecimento entre os funcionários pelos gestores, investir no treinamento dos funcionários e oferecer os descontos no faculdade.

Contras: Ausência do plano de carreira, longa distancia entre o local de trabalho e a residencia, longa horas de trabalho, lugar mais estressante e muita pressão no resultado.

ótima empresa para se desenvolver.

Arquiteto

Barueri, SP

Prós: Fácil acesso a diretoria e presidência. Desafios diários e busca constante pelo aprimoramento do projeto. Bom ambiente de trabalho, sempre com o respeito entre os profissionais.

Contras: Aprimorar plano de carreira. deixar os gerentes com mais autonomia para decisão. Localização ótima para quem mora próximo a Alphaville no entanto, para quem não de lá é um problema pelo transito e transporte público.

Conselhos para presidência: Continue respeitando e tratando os colaboradores de forma pessoal e próxima.

Uma boa empresa

Estagiário de EngenhariaEx-funcionário, saiu em 2015

Mogi das Cruzes, SP

Prós: Otimo salario, plano de carreira e otimos beneficios também. Empresa de muito grande com obras em vários lugares. Pessoal capacitado e muito focado no serviço.

Contras: Querem ver resultados e quando preciso exigem muito dos funcionários. Nao respeiram muito os horarios dos estagiarios e o efetivo varia muito devido o tipo de segmento da empresa.

Conselhos para presidência: Ampliar o quadro e funcionários para não sobrecarrega-los

Empresa com estrutura

Assistente de Marketing PlenoEx-funcionário, saiu em 2015

Barueri, SP

Prós: Estrutura muito boa, qualidade de trabalho e equipe bem motivado. Remuneração acima da média do mercado e considerada uma das melhores empresas para você trabalhar.

Contras: Não tem um programa de carreira estabelecido de fato, pois tem uma planilha de avaliação que na verdade não conta muito para o sucesso do colaborador.

Uma empresa familiar

Prós: Ambiente muito bom!!! Salario também muito bom!! Empresa seria que trabalha de forma honesta e entrega o que promete.

Contras: Plano de saude e formacao de lideres sucessores aos atuais e muito fraco

Conselhos para presidência: Reter talentos!!

MPD Engenharia

Descrição:CONSTRUÇÃO E ENGENHARIA